Viagem com o ex. E agora?

4 respostas [Último]
Jornalista
No PF desde: 04/05/2009

Bom, estou tensa com uma situação complicada em que me meti. Namorei uma pessoa por dois anos e ele foi muito importante para mim. No final, ele terminou o relacionamento e eu sofri muito. Foi muito duro mas me recuperei, cheguei a sair com ele algumas vezes inclusive, mas felizmente me senti muito bem. Superei. É como se ele tivesse virado um ficante bonito que tem um histórico complicado quando você quer distância de confusão. Essa história faz alguns anos e ele sempre volta a me procurar, puxa assunto, mas nunca dou bola. Está sempre rodeando, dando em cima. Entretanto, recentemente aconteceu uma situação conveniente. Vou ter um intervalo de férias e queria muito viajar mas nenhuma das minhas amigas pode ir comigo. Achei um pacote ótimo, baratíssimo, para conhecer um lugar paradisíaco. Adivinhem quem quer muito ir comigo? Pois é, acabei aceitando e compramos o pacote. Problema 1: como vai ser essa viagem sem essa nem aquela? Será que sou maluca? Problema 2: das últimas vezes em que ele me viu eu estava me sentindo ótima (e ele repara em tudo, até se eu fiz a unha, um saco), porém, engordei 4 quilos e estou me sentindo um horror! Parece futilidade, mas atire a primeira pedra quem nunca \"quase morreu\" por estar desarrumada ou algo do tipo quando reencontrou um ex. Enfim, tudo que eu queria era fazer uma viagem incrível e ser muito feliz. Mas estou com medo. Não sei como vai ser. E agora?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Jornalista deixa as coisas, correrem naturalmente. Ñ adianta se preocupar, antes do tempo. O q é p/ ser, será. Fica trânquila Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem amiga, acho q vc vai fazer uma viagem incrível, mas precisa tirar esses grilos da cabeça. Se há tempo ainda, dê uma controlada na alimentação, para vc se sentir melhor, mas pense em vc e não nele, pq se ele realmente gosta de vc, ele enxerga o seu interior tb. e pelos posts que participou deu pra ver q vc é uma garota inteligente e bacana, que tem uma cabeça boa e um papo agradável e se ele não se contentar com isso, não te merece, curte a viagem e faça muitos amigos no decorrer dela, é o q penso! Boa viagem, bj.


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom ja que vc topou aproveite cada minuto porque pode ser um começo para vcs se vc não quisse não toparia certo então se seja feliz

bjos boa viagem depois vc volta para nós contar como foi


gle
No PF desde: 15/09/2008

Hum, vejamos... Ambos estão solteiros... São boas companhias um p/ o outro... Ele tem conversado com vc e sabe como está seu corpo... Então, não vejo NADA que possa prejudicar esse passeio, a não ser o medo de passar por um relacionamento de novo. Fora isso, amiga, vai que é sua! Curta a vida, ela é curta!