verdade ou enrolação?

5 respostas [Último]
Fernandinha
No PF desde: 18/08/2009

Meninas, a muito tempo atrás eu era apaixonada por um rapaz, falava com ele todos os dias e ficamos umas 2 vezes, ele namorou e mesmo assim nos falavamos todos os dias, ele sabia que eu era A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele, e no fundinho eu sentia que ele gostava de mim, um pouco mas gostava, até que eu dia eu resolvi desencanar dele, afinal ele estava com outra. Passado uns 2 anos 2 anos e meio ele me ligou de novo, me encontrei com ele e fiquei com ele(só ficamos mais nada) ele disse que a tempos pensava em mim, que estava com saudades, que no fundo sepre gostou de mim, mas tinha medo de assumir, Agora ele me liga todos os dias, só que eu to com os dois pés atrás sabe..será que devo acreditar nele? Será que o que ele me diz é verdade, afinal eu gostava dele, me desencantei por ele e depois de 2 anos ele volta a me procurar, e o pior talvez, é que eu gostei de ter ficado com ele.. ISSO QUE ELE ME DIZ É VERDADE, É O QUE? ME AJUDEM..Beijos obrigada :P


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Fernandinha, pq ele te procuraria depois de 2 anos se não fosse verdade? Desencana e vive esse romance, se for p/ dar certo, ótimo! E se não for pelo menos tentaram, senão iriam sempre ficar com aquele pensamento de como teria sido... vai fundo nessa paixão e depois conta p/ gente, bj.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Fernandinha, ele não está mais namorando né??? investigue isso antes.. rsrsrs... Mas se não estiver, curte o caraaa! aproveita, pois depois de tanto tempo ele te procurar é pq é vdd mesmo!! beijãoo!


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Não adianta atrapalhar o destino, se for para ser, será!

Encareeeee essa paixão! Acho q se passou 2 anos, e ainda existe esse sentimento, é pq vcs merecem estar juntos!!!

Vá lá e aproveite! Mas antes se cerifique, como disse a mocinha, se ele n está mais namorando.

E dps nos conte aqui, como foi!

Boa Sorte!


Amanda Matos
No PF desde: 08/09/2009

Nossa amiga, já passei e ainda passo por isso! rs

Acho que pior do que a convicção de um sim, é a incerteza do quase! Portanto, vá em frente, sem medo.. Mas nunca perca o que nunca deveríamos perder: o amor próprio! É isso que os prende, a nossa independência! E se ele ainda sente, é por que você tem o que ele gosta gata, sem medo, ok? A vida é uma curtição, se der certo.. ótimo!, se não der.. um aprendizado a mais! Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai fundo. Curte bastante... Beijo