Uma luz, por favor...

20 respostas [Último]
imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Catinnha kkkkkkk é difícil acar heim kkkkk mas acha, kkkkkk


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Putz olha é muito difícil, muito mesmo. Mas acha sim, quem sabe não está do lado de vocês e não perceberam heim, mas vocês acharão, é só não esquentar a cabeça e viver, que achará.


Fezinha RS
No PF desde: 15/09/2009

Ás vezes é esse o problema... A gnt olha, mas não vê...


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Tava era fazendo propaganda enganosa né? E eu aqui achando que você ia me dar uma dica fortekkkkkkkkk. Mas falando sério do lado eu não digo que esteja , mas vou vivendo a todo vapor. Beijos no coração!


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Com certeza, não audiencia para esse rapaz não, não canse sua beleza, por tão pouca coisa...


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Sim querida Catinnha, não estava fazendo propaganda enganosa não... É por que tem umas pessoas que podem te fazer feliz, é que não é fácil, mas ainda sim, viva com intensidade, a todo vapor como você diz e não procure pois o seu virá.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

quais as conversas...


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

então patyy, é que nossa miguinha Fezinha diz que tem um rapaz, que vem e some, e ela deu um basta e ele sumiu, agora ela se arrependeu, e disse que para ela sair que é fria, e disse que tem um monte de rapaz bom por aí e elas estão me dizendo onde encontrar, rsss


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

E acharás, sempre há uma boa tampa para uma boa panela, viva a vida e não ligue pois o seu há de vir...


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

ammmmm

ta bom enetendi