Um homem Inteligente Falando das Mulheres

32 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Não gosto de L.F. Verissimo. Acho meio superficial e clichê. Mas, como entretenimento, DE REPENTE.


Querem ler sobre mulher, leiam uma GRANDE mulher falando sobre a mulher: Clarice Lispector.


\"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta.\"


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Dame, amo a Clarice.


vc já leu aquele texto \"por estarem distraídos\" ?


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

alias, \"Por NÃO estarem distraídos\" ?


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Oi Belle. Não li... Se tiver um link.


Pra mim, é a pessoa que melhor consegue exprimir em palavras o que é uma mulher. Admiro muito essa capacidade dela de, sendo uma mulher, capturar o que é ser uma. E o que uma mulher sente.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Änais Ninn também gosto bastante, e Cecília Meireles, embora essa última um pouco catastrófica hehe.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

*Anaïs Nin, que coisa difícil o nome dessa mulher hehe. Nunca acert de primeira. :(


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Realmente... Querem leitura que preenche, leiam Cecília Meireles, Lispector, [***] Nin.... Sou apaixonada pelas três.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

LFV como representante da cultura sul-rio-grandense... Oh! Come armageddon, come armageddon, come!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Oi Austra. Não tenho tido muito tempo de entrar no MSN. :P Eu gosto do Erico, o pai. Esse sim é cultura gaudéria e criou personagens imortais (:P) como Ana Terra e capitão Rodrigo.


Eu também gosto da ironia de Mae West. Emily Dickinson, já leram? Mas a maioria das poesias estão em inglês, sem tradução (e traduzi-las talvez fosse uma heresia).


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Oi Dame. MSN é obra do demo tb. Mantenho-me puro nos rituais cibernéticos.


No presente caso, digo que sou o maior fan de Juremir Machado da Silva, apenas pelo prazer sádico de ver bochechas gordas do LFV se enrubescerem de ódio.