TRANSEI COM MEU EX e foi divino!!!

33 respostas [Último]
tici04
No PF desde: 28/09/2009

Segue SEMPRE teu coração e o que for melhor p/ vc. Não perca tempo e sem prende a tua vida p/ agradar alguem. È isso q penso...sofrer de amor todos sofrem, Masssss ninguem MORRE apenas APRENDI... Bj


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Oi Tici...é complicado de entender mesmo...rs

Estou com o ex que reencontrei e sai e terminei com o namorado que tinha viajado.Bjs


tici04
No PF desde: 28/09/2009

seja FELIZZZZZZZZZZZZZ

\"O q é p/ ser nosso ninguem tira\" e pode ter certeza que o que é p/ ser SERA, portanto, não se sinta culpada pq a historia de vcs não tinha terminado. Mesmo q lá na frente não de certo (q isso ñ acontece é claro) pelo menos vc VIVEUUUUUUU isso é a vida. Seja feliz e ñ se culpe pq seu ex vai ficar bem p/ ele tbm é um aprendizado e isso p/ ele tbm é viver. Não esquenta c/ o q o amigo ai em cima falou pq c/ certeza ele deve ter passado por isso (de ser corno ou amor não correspondido)


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Valew amiga, obrigada e felicidades na sua vida amorosa tbém!


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Alana manda noticias da vida a dois


imagem de babina
babina
No PF desde: 17/09/2009

Na verdade vc agiu como uma prostituta. Não existe outra modo de rotular o que vc fez. Pior ainda, transou com teu ex- e traiu seu companheiro atual. Vc tem coração vagabundo e sentimento de galinha, pois o primeiro princípio moral de uma relação é o respeito e respeito existe apenas nas pessoas que amam de verdade, ou seja naquelas pessoas que realmente sabem o que é o amor.

Neste momento dentro de sua mente vc é uma biscate e seu companheiro atual um côrno, e seu ex, sabendo de sua situação, um desqualificado e oportunista. Cuidado minha cara, pois a vida não se resume aos prazeres individuais da carne apenas, é preciso que contenhamos os impulsos fastasiosos, deixando os mesmos rolarem apenas no âmbito da imaginação...


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Olha só... A vida é sua... Se vc está balançada é pq ainda não esta certa de seus sentimentos, nem com um, nem com outro... O corpo é seu, vc transa com quem quiser... Pelo menos eu acho...

Só que, p/ mim, o legal seria vc terminar com o atual... e ai sim e aproveitar... Se quiser um sai, se quiser outro saia... O melhor de tudo é, nessa crise de homens que todas falam... vc é uma beneficiada que tem dois!

Nisso me vem uma pergunta... se fosse um homem que fizesse isso, como que as mulheres reagiriam?


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Não tenho nada a ver com isto, e mesmo sabendo q eu posso levar uma dessa eu vou perguntar .


babina , n estou defendendo ninguem, tbem acho errado oque a Alana fez mas ...


Meu ela é humana , ela tem sentimento , ela gostava ainda do ex e acabou rolando, todo mundo ta sujeito a isto, a gente não manda no coração.


Quem somos nós para julgar os outros, todos cometemos pecados e erros !!!!


Olha só O PROMOTOR É SÓ UM HOMEM DEUS É O JUIZ !!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

babina quem nunca errou q atire a primeira pedra.


Agora mesmo vc esta errando por jugar a alana.


Ele pediu nossa ajuda e vc tenta acabar com ela, acha isso bonito? respeito sua opinião mas as palavras doem mais do que um tapa e vc deveria tomar cuidado como se refere a alguem q nao conhece.


Alana se precisar de algo q possa te ajudar ou se quer apenas jogar conversa fora e so me add no msn.


shivani.rodrigues@hotmail.com


bjao


judovale
No PF desde: 20/10/2009

olha é complicado mesmo, tvz foi bom justamente por essa de repente \"saudade\" que ficou dos tempos bons de vcs, na minha opinião vc tem que ver o que mais vale a pena, se é o seu ex (nçao li ainda os outros topicos) mas que tvz tenha feito algo q te maguou e só percebeu qndo te perdeu, ou o seu atual. pense no que mais te faz bem