TRANSEI COM MEU EX e foi divino!!!

33 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Alana ,


Com todo o respeito vc é uma moça linda e pode ter quem vc quiser .


Vc tem que pensar muito bem em quem pode te fazer feliz e principalmente quem não vai fazer vc sofrer !!!!!


Será que com este seu ex não é só carne ??? Só tesão ??


Quando a gente encontra um ex parece que todo o tempo que ficamos separados serviram para que o sexo fique muito mais gostoso , ficamos com tanta vontade que queremos tirar o tempo perdido, só que se isto não for amor de verdade acaba, na hora do sexo é uma delicia mas depois vai diminuindo e acaba .


Pensa bem e vou torcer para vc . Independente da sua escolha espero que vc seja feliz !!!


Sucesso para vc moça


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Obrigada pelas mensagens e apoio

Logan e Perla, ele não está mais namorando já terminou com ela no dia seguinte em que saímos.

Ele me ignorou na balada pq estava com raiva já que eu havia pedido pocuos dias antes pra ele sumir da minha vida e tbém não acho que era o caso dele não ter conseguido azarar ninguem e vir atrás de mim pq ele não precisaria disso.

Quanto a dizer que me me ama só pra me levar pra cama, ele tbém não faz essa linha...rs.Mais fácil é ele dizer para os casinhos dele que tem namorada e mesmo assim elas toparem ir pra cama, acreditem!

Olha, eu não tenho dúvidas que ele gosta de mim e quer ficar comigo de verdade, não sei se daqui há alguns meses a coisa vai mudar....lógico não tenho como saber isso!

Mas hoje ele quer muito ficar comigo, ontem ele me deu uma aliança de noivado e cópia das chaves da casa e carro dele, quer que eu mude pra lá ontem!E ele nunca morou com ninguém, nem mesmo com a noiva de 08 anos!

Tbém já colocou fotos nossas no Orkut e amanhã acho que iremos ver orçamentos de festas de casamento.

Penso muito, demais mesmo no meu namorado \"bonzinho\" sei que ele está sofrendo muito, ele me mandou uma mensagem dizendo que jamais queria sair da minha vida mas que vai me esquecer!

Sinto falta dele mas a essa altura não dá mais pra voltar atrás, sinto que se estivesse com ele iria sempre pensar no ex, mas com o ex tbém sempre vou pensar nele!É uma merda muito grande!

Quando eu transei com o ex foi sem pensar apenas para viver o momento, havia feito planos com meu namorado \"bonzinho\" de comprarmos uma casa no interior e morarmos juntos em janeiro.Ele é engenheiro elétrico e a empresa dele possui filiais em várias cidades, fazíamos muitos planos tbém e em 24 horas tudo mudou!

Ele está com muita raiva de mim disse que está passado comigo que eu sou louca, pareço ter 18 anos, que preciso de Deus!Disse que eu menti e brinquei com os sentimentos dele!

Eu não rspondi pq sei que ele está muito magoado e com ódio!Acho que ele pode estar certo em relação a mim, estou começando a pensar em procurar ajuda psiquiátrica, me sinto apática e sem vontade de nada, nada nunca está bom pra mim, parece que só quero aquilo que não posso ter!

É muito ruim viver assim


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Alana agora tu tem que manter a calma, acho que os dois tão te pressinando a casar, mudar de vida, tu tá muito confusa não sabe o que quer, eu acho que tu tem agora é que ficar sozinha pra tomar a decisão certa força garota!


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

\"nada nunca está bom pra mim, parece que só quero aquilo que não posso ter!\"

De uma forma ou de outra acho que você acabou de fazer com o \"bonzinho\" o que seu ex (agora atual, né) fez com você...


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

É o melhor das brigas são sempre as reconciliações rsrsrsr


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Alana,


Se vc realmente gosta do seu namorado \"bonzinho\", seja sincera com ele, diga que esta indecisa, balançada, ou seja direta e diga que esta envolvida com outro cara. É muita sacanagem ficar enrolando por ele ser \"bonzinho\", deixe que ele tenha a chanche de encontrar alguem que o ame realmente.


Abraços


imagem de piylote
piylote
No PF desde: 19/10/2009

A vida te dará a lição que você precisa. La na frente não muito longe você irá lembrar do mal que você fez a um homem, pois alguem irá fazer o mesmo com vocês.

Ops: eu não devia contar o final da historia pra ter mais graça.rss

Muita sacanagem oque você fez, espero que seu castigo venha e que você aprenda..


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

Querido piylotte entendo sua indignação, deve ter se identificado com a história pois, alguém já te deu um merecido par de chifres.

Não tenho medo de praga ou críticas de pessoas frustradas que, se estivessem na minha situação fariam até pior.

Eu não estou prejudicando ninguém, ao contrário, estou apostando minhas fichas no que acho que é o melhor pra mim.

Agi corretamente com meu ex \"bonzinho\" pq terminei com ele e, com certeza, ele irá encontrar alguém que o ame e o faça muito feliz ,pq ele merece nada menos que isso.

Percebo tanto no seu, como outros depoimentos aqui colocados, enorme hipocrisia pois, ninguem abre mão de sua felicidade por pena de outra pessoa, aí incluem-se ex-namorados.

Se a vida me der a lição que vc espera (ou seja, que eu quebre a cara), tenha certeza, terei forças pra começar de novo.O pior risco é não correr risco algum e ainda achar que é feliz!


imagem de Cris_Lopes
Cris_Lopes
No PF desde: 10/10/2009

Apoiadíssima Alana!!!


E pd ter certeza q vc fez a coisa certa. Só vc sabe o q a fará feliz!!!


Bjs


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Alana não entendi... vc está c/ o EX q encontrou e saiu ou c/ o \"namorado q tinha viajado\"?

Vai casar com quem?

Acho q perdi o fio....