Traição: Homem à prova de amigas?

6 respostas [Último]
caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Amigas. Nunca fui muito noveleira, mas agora com o pé quebrado (experiências com salto alto e calçada, dá nisso para quem não olha onde pisa!) ando me superando. Assisto várias. Bem, o assunto não é de hoje, mas é sempre atual. Existe namorado/marido à prova de amigas? Tipo vcs viram na novela que a melhor amiga tá saindo com o marido da mulher?

Vcs acham isso bastante comum ou existe um certo código de ética entre as mulheres?


katita
No PF desde: 15/09/2008

Sabe, eu tenho várias amigas que frequentam minha casa e as que não eram antes acabaram, ficando amigas de meu marido tb. Não tenho ciúmes delas, e não vejo maldade quando ele conversa com alguma delas. Acho que a novela é muito exagerada, há muita maldade. Se ficarmos desconfiando todo o tempo, nunca teremos paz.


taista
No PF desde: 04/11/2008

Concordo com a katita, acho q novela exagera. Existem amigas da onça que podem aprontar sim, mas daí tb o marido é um fdp q aceita a provocação. O homem que é legal começa a fazer parte daquela amizade da namorada/esposa e enxerga as amigas dela como amigas suas tb.


biba
No PF desde: 11/02/2009

se fosse bem interessante e despertasse aquilo td em mim, sei lá!


imagem de manuzinha_19
manuzinha_19
No PF desde: 31/01/2009

Eu nunca tive problemas com amigas e namorados....detalhe: enquanto estava namorando comigo...quando larguei os caras sempre teve uma amiga de plantão pronta para dar o ombro e o corpinho claro...rsrs seria cômico se não fosse trágico...rsrs

Eu não confio...sempre tenho um pé atrás...vai saber.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Meninas, acho que depende da pessoa. Um homem que não é respeitador também não vale a pena ter do nosso lado, não concordam? E se a amiga andar se assanhando, daí também não é amiga. No entanto, como disse a menina ai acima, vale sempre ficar de olho em tudo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dona Helena, falou td Bjo