Tenho alguma chance?

39 respostas [Último]
imagem de Minnie Mouse
Minnie Mouse
No PF desde: 22/04/2010

Jean


Quote:
O fato dela gostar dele... nao quer dizer nada!!!


Mesmo ela se insinuando sempre assim, vc acha que não significa nada? E se fosse vc na situação, o que pensaria/agiria?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Não tem como você mensurar isto menina.


Se ele tiver que fazer algo com ela irá fazer e ponto, a não ser que ele seja abduzido por ETs ou você tenha uma bola de cristal para descobrir a situação.


imagem de Minnie Mouse
Minnie Mouse
No PF desde: 22/04/2010

jotun,


vou fazer a mesma pergunta que fiz pro Jean, pq vc é homem: "Mesmo ela se insinuando sempre assim, vc acha que não significa nada? E se fosse vc na situação, o que pensaria/agiria?"


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ou ela já deu, ou dará !


É só pegar ele no contra-pé, carentezinho...e pimba...


Ela tá fazendo a parte dela, ocupando os espaços.


Coisas estas que você não têm e nunca terá controle, simples assim.


Não importa o que acontece, o sofrimento é que é opcional.


Desencana.


imagem de Minnie Mouse
Minnie Mouse
No PF desde: 22/04/2010

:/


imagem de Minnie Mouse
Minnie Mouse
No PF desde: 22/04/2010

Sempre acompanhei este site, esperava mais respostas, rs. Antigamente era mais agitado por aqui.

Não estou me desfazendo, mas é que precisava de mais respostas, rs.


Help?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"E você nao seja boba... mostre q vc se importa com ele; nao fique sentada pensando q ele irá atrás de vc... rsrsrsrsrs... faça por merecer!!! ;-)"


Minnie, seguindo o raciocínio do Sr. Jean, vc deve sim mostrar a ele que está interessada, mas não grudar no pé dele como essa amiga está fazendo, porque isso homem não gosta, talves tenha me expressado mal quando disse que homem não gosta de mulheres muito dedicadas. Vc não precisa ser indiferente a ele e sim mostrar que está interessada. Eu acho sim que ele está a fim de vc. Como disse o Jean: Faça por merecer...


Adorei seu avatar de Minnie!!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Seu avatar de minnie me lembrou alguém...rsrsrsrs


imagem de Minnie Mouse
Minnie Mouse
No PF desde: 22/04/2010

Girlie,


Quote:
Seu avatar de minnie me lembrou alguém...rsrsrsrs


Que alguém?


Quote:
Minnie, seguindo o raciocínio do Sr. Jean, vc deve sim mostrar a ele que está interessada, mas não grudar no pé dele como essa amiga está fazendo, porque isso homem não gosta, talves tenha me expressado mal quando disse que homem não gosta de mulheres muito dedicadas. Vc não precisa ser indiferente a ele e sim mostrar que está interessada. Eu acho sim que ele está a fim de vc. Como disse o Jean: Faça por merecer...


Sumiu, sumir eu não faço. De vez em nunca eu mandava uns torpedos, das ultimas vezes ele nem respondia. Não estávamos mais no clima de antes, como eu já expliquei acima. Ele qria algo e eu estava aqui curtindo. Não sei se ele já pegou essa amiga, se não pegou mesmo...

Mas sinto que sou diferente. Eu nunca fico no pé, nem vou cobrar nada. Aliás a única que ajuda ele é ela. Se ela não estivesse lá, ele seria o único internado sem visita. Só fiquei balançada... pensando coisas.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Minnie, querida, lamento dizer que, apesar de achar o teu avatar um amorzinho, infelizmente não fui eu quem se lembrou de alguém a partir da foto da nossa querida ratinha.

Bezo, bee!