Tenho alguma chance?

39 respostas [Último]
imagem de Minnie Mouse
Minnie Mouse
No PF desde: 22/04/2010

Mais opiniões?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Mnnie sem o Mickey

Antes de me manifestar, explica como foi o "ficar 3 dias"...rolou sexo ? SEgundo lugar, qual é a razâo dele estar internado...é alguma doença grave? 3º como ficou sabendo da internação ? 4º Roçar os pés nos seios é alguma fantasia sexual dele, ou tua ?


imagem de Minnie Mouse
Minnie Mouse
No PF desde: 22/04/2010

BestaMor,


Esses 3 dias rolou sexo sim. Na primeira noite não, acabamos ficando mas dormimos num colchão de solteiro no chão. No segundo dia, ele comrpou vinho e a gente ficou e rolou. Ficamos a noite inteira. Ele até qria me levar em casa, mas nem conhecia a cidade direito, daí preferi voltar de táxi.

No terceiro dia ele tbm comprou vinho, colocou musica no cel e ficamos e rolou tbm. No dia seguinte ele teve que ir embora, não nos vimos. Achei que tinha ficado por isso msmo. Ele não tinha meu cel, só eu tinha o dele, e nao liguei fds. Na segunda ele perguntou pq eu sumi... etc. Percebi que ficou um pouco chateado. Daí de lá pra cá só nos falamos por cel ou msg de cel. Mas tinha um mês que não nos falávamos, pq a gente "brigava". Ele dizia que qria algo mais sério, mas eu não dava certeza e saía direto curtindo aqui na minha cidade.


Fiquei sabendo que ele estava internado pelo facebook dele. Daí depois ele me ligou e explicou a situação. Ele está internado tem mais de um mês, é hérnia de disco, ele foi operado recentemente. E essa amiga dele está lá com ele desde o dia em que ele foi internado, pq nessa cidade ele só conhece ela.


Os pés no seio, rs. Então... acho que o homem se sente excitado. Ele estava deitado e pediu pra ela arrumar os travesseiros da perna pq a coluna estava forçando e doendo, ai na hora ela "sem qrer" apoiou o pé dele nos seios dela. Tipo, fiquei incomodada, rs.

Aí tipo... ela está lá perto... e eu aqui.


Expliquei essa situação nos comentários acima aqui, se quiser ler...


:*


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Você tem que confiar em você..

Se ele não mostrou interesse nela é por que ele se interessou por você tenho quase certeza que ele achou sua visita fofa..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu lhe entendo pela cena eu iria ficar bem constrangida.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Pelo que você falou eu acho que o vento está a seu favor,então não se distancie,ligue,fique mais em contato com ele,mas sem ser pegajoza e ficar de ciuminho da amiga dele.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Até disse pra ela uma vez que estava namorando só pra não ficar com ela.

Fiquei meio insegura. Pq qdo ficamos rolou algo legal msmo

Qdo sai de lá, ele me enviou uma msg.!"""


O fato dela gostar dele... nao quer dizer nada!!!


"""Acho que ele vai preferir vc, homem não gosta de mulher muito dedicada. E se ele estivesse realmente a fim dessa amiga, já estaria com ela.

Acho que ele só quer mesmo é uma enfermeira, depois que melhorar, vai atrás de vc."""


E você nao seja boba... mostre q vc se importa com ele; nao fique sentada pensando q ele irá atrás de vc... rsrsrsrsrs... faça por merecer!!! ;-)


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Se ele tem uma amiga que se insinua tanto e que ajuda ele é porque ele é muito garanhão mesmo........homens garanhões ao invés de se apoiar na família...apoia em pessoas como essa amiga dele.Não sei não.....posso estar muito enganada mas para ele colocar uma mulher que ajuda ele 24 hs e ainda recebe visita de outra que ele saiu...é tipico de garanhões!Vc vai sofrer muito se ficar com ele......amanhã será vc que estará do lado dele ajudando e engolindo á visita de outra mais jovem e mais interessante ir visitá-lo.Cuidado com pessoas assim...........Não é porque ele te disse que quer algo sério com vc que é verdade....homens como ele adora iludir ás mulheres ...á amiga dele está iludida com algo que ele disse é por isso que ela fica do lado dele mesmo não tendo algo sério!!!!Ele gosta de brincar com ás mulheres....e vc está há um passo de ser á próxima vitima!Seja cautelosa..............


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc acha que ele tem algum caráter.....á amiga dele só ajuda ele porque ama ele e ele ainda desdém á amiga dele para vc.....o que vc acha de alguém assim?Ela é super dedicada á ele e ele na maior tranquilidade recebe sua visita......se ele tivesse caráter ele jamais iria deixar alguém cuidar dele sabendo que esta pessoa ama ele .....além de ajudar ele....ela ainda tem que passar pela humilhação de engolir uma concorrente?Ele está amando esta situação e isto só esta afagando o ego dele.........á próxima á ser humilhada pode ser vc ....pense nisso!


imagem de Minnie Mouse
Minnie Mouse
No PF desde: 22/04/2010

Delilah


Quote:
homens garanhões ao invés de se apoiar na família...apoia em pessoas como essa amiga dele.Não sei não.....posso estar muito enganada mas para ele colocar uma mulher que ajuda ele 24 hs e ainda recebe visita de outra que ele saiu.


A família dele está em outro estado. Ele estava viajando, de passagem pela cidade dessa amiga qdo ele foi internado. A úinica pessoa que ele conhece lá é ela. A única visita que ele tem é dela. Eu fui de surpresa vê-lo, apena um dia. Tbm moro em outra cidade. Ele está mais de um mês internado.


Quote:
Ela é super dedicada á ele e ele na maior tranquilidade recebe sua visita.....


Não foi uma visita tão tranquila, acho que os 3 ficaram um pouco sem graça. Eu não avisei que iria, cheguei de sopetão. Confesso que foi um pouco estranho. Tentamos manter a naturalidade, rs.