Tem alguma coisa a ver?

49 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Peki tens essas fotos no celular?


Uma coisa é ter isso guardado... mas no celular não acho normal.


Peki
No PF desde: 21/06/2011

Smoking, agora naum tenho mais pq ja passei p o pc, afinal ja se passaram mais de 3 anos o meu ultimo ex rsrsrs mas tive por algum tempo, antes de comprar minha camera. Digo de coração, são momentos que vc passou na sua vida, em uma festa, em um final de semana q teus amigos estavam incluindo ele... não acho certo ter q ser obrigada a apagar estas fotos e estas lembranças pq vc esta com outra pessoa... bom esta é minha opnião... ;)


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Ja passou pela tua cabeça que ele pode ter as fotos simplesmente por lembranças do lugar???.... \"quem procura acha\"... (pensamento alto)


imagem de Brigadeiro
Brigadeiro
No PF desde: 21/06/2011

Foi assim gente, vou detalhar:

Estávamos tomando vinho, e conversando sobre os lugares que ele tinha ido, e ele comentou de São Paulo, ele foi me mostrar as fotos do celular uma por uma, no meio dessas fotos tinha as da ex, e ele comentou que a moça da foto era ex dele, depois continuou a passar as fotos. Entre essas fotos tinha várias outras tbm, com outras pessoas.


Tem mais: Depois ele pediu pra deitar no meu colo pq disse que gostava, e que as ex namoradas dele sempre fazia isso.

:@


Agora a gente nem se fala, pq ele diz que sumi fds, viu fotos minhas de bares em que fui, e disse que estou em outra fase.


:/


Peki
No PF desde: 21/06/2011

ixxiiii... babou....


melhor conversar com ele e coloca para ele essa situação (das fotos), que por isso vc acho q ele estava em outra fase. Claro isso se vc tiver interessada em continuar algo mais serio, pq pelo q percebi ele esta nessa...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Tem caroço neste dois angú...


imagem de Brigadeiro
Brigadeiro
No PF desde: 21/06/2011

Caroço? Como assim...?


A gente se curtiu até o dia dele ir viajarque foi sexta, por isso ele disse que sumi fds, pq nem liguei pra ele nem nada.

E qdo estávamos juntos comentei que iria numa festa sexta, ele ainda estaria aqui na cidade, e disse que eu iria ficar com outra pessoa, e que eu estou em outra fase: de curtir.

Ele disse tbm que não qria se apaixonar.

O tempo que passei por mais pouco que tenha sido, foi bom.

Ontem mandei uma msg pra ele e ele não se manifestou. Disse que ficou chateado pelo fds. Eu nem puxei mais papo, vou deixar como está. Já fiz minha parte...


Peki
No PF desde: 21/06/2011

eu não entendim agora...


vc disse q ia p uma outra festa e ficar com outro cara?


Obvio q nenhum homem nunca quer se apaixonar... NUUNNCCAAA!!!


mas se vc disse isso a ele... concordo com ele em não t procurar mais... rs


imagem de Brigadeiro
Brigadeiro
No PF desde: 21/06/2011

Não!!!!


Eu disse que iria pra uma festa com minhas amigas sexta. Ele disse que eu provavelmente iria ficar com alguém.

Eu não fiquei com ngm.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Brigadeiro,


Achei que vc tinha um compromisso com o rapaz, vcs tinham engrenado um namoro, algo mais sério.


Só \"ficaram\" né? Então por que está preocupada com fotos no cel, etc.?


Não entendi, se gostou do rapaz por que não é franca com ele? Fale abertamente que gostou de ficar e se ele também estiver a fim vcs podem ver no que vai dar! Nada de charme coleguinha!!!!