Tem alguma coisa a ver?

49 respostas [Último]
imagem de Brigadeiro
Brigadeiro
No PF desde: 21/06/2011

Mais opiniões?


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Ele não é da minha cidade, estava aqui a trabalho e já viajou novamente.


Depois disso concordo com o Caronte.. será que é EX?


Muito estranho.


imagem de Brigadeiro
Brigadeiro
No PF desde: 21/06/2011

Mas se ele tivesse alguma coisa com ela, será que ele mostraria? acho que iria ocultar. E tbm não ficaria chateado por eu não ter ligado fds.


Não sei o que pensar...


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Não concordo com absolutamente nada disso !!!!


O fato do cara ter as tais fotos não quer dizer nada !! Primeiro, qual foi a reação dele quando vc viu ??


Como foi dito antes, o cara não vai se apaixonar em 2 semanas... Talvez até sim mas quando ele sentir isso na pele, pode ter CERTEZA que ele irá apagar ! Não estou dizendo que ele não pode estar mal intencionado... Pode sim ! Mas pode muito bem estar bem intencionado ! Essas fotos, neste momento e andar da carruagem não dizem NADA...

Alguém também mencionou que se existe algo errado, o subconsciente grita.. Caramba !! Muitas vezes tive intuição só que nem sempre correta ! Não concordo com isso em grau nenhum... Já pensou o berro do subconsciente dos excessivamente ciumentos ??


Não digo algo do tipo: relaxe, ele te ama !

Mas não é a hora de se preocupar... Mais para frente sim !

Outra coisa, se vc ficar nessa de não ligar pois acha que vai incomodar, a conseqüência pode ser de vc ser a incomodada com novas fotos no celular dele :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Concordo como Vixxe!


E no mais as pessoas que passam pela nossa vida fazem parte da nossa história, então não temos que extirpar como se não houvéssemos vivido algo, se não tivesse feito parte da nossa vida.


Brigadeiro fique tranquila, sei que não é fácil ver uma foto da ex, mas pelo seu relato achei cisma sua.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ele queria era mostrar mesmo as fotos da ex para se aparecer a você.


Imaturo.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Obrigado pelo endosso, Melliss@ :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Vixxe tamos ai! Kkkkkkk...


Acho que vivemos muito aquela Máxima: “Se podemos complicar por que facilitar?”


Pena né!


imagem de mary12
mary12
Offline
No PF desde: 17/06/2011

bom na minha opiniao é estranho sim pois meu namorado tbm tem fotos da ex dele no pc eu fico [****] da vida com isso

pois ex é ex e tem k descartar nao guardar entao eu acho super estranho viu


Peki
No PF desde: 21/06/2011

Genteeee.... que isso?


Quanta caraminhola vcs estão colocando na cabeço da brigadeiro?

Nossa, não sei se é pq sou muito tranquila em relação a ciumes ou sou desligada mesmo... Sou casada a 3 anos e até hj tenho fotos de meus ex e nem por isso gosto ou quero voltar com eles e meu marido tb é bem tranquilo em relação a isso. E OLHA Q ELE É BEM CIUMENTO!!!! Mas acho o seguinte, vc sabe q antes de vc existiu uma vida e ela vai continuar, seja na memoria ou em fotos. Guado muitas fotos e adoroooo reve-las, relembrar, rir, comparar \"nossa como meu cabelo estava horrivel\".... enfimmmm acho super normal. Não deixe de viver o presente com medo do passado. Apenas VIVA!!!!