Surpresa dia dos namorados

20 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
"ele amou . serio foi lindo, e tals ... e no mesmo dia a gente fez amor tão gostoso , que parecia que tinha sido a primeira vez ... tava mtu bom tudo lindo ... mais eu senti .. que ele não deu mta importancias para as coisinhas q eu fiz !"


kkkkkkkkkk axo que o miguxo não queria balãozinho nem recadinho, ele queria só um xamegu kkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

E, parece mesmo que ele deu mais importancia ao sexo do que ao trabalhao para demonstrar seus sentimentos, que voce teve.

Da proxima vez, nao faca mais isso.

Proponha apenas discutir a relacao, ai ele vai se lembrar do trabalhao que voce teve esse ano e vai reconhecer seu carinho, pode ter certeza!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não importa se a mulér manda um telemico no dia dos namorados ou uma gravata Ralph Lauren; o que vale é o simbolismo, e se o cabra não dá nada em troca, é porquê é meio tosco mesmo.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Telemico... viu a classificacao?

Enfim, acho que agora voce entendeu.

Acho que os homens devem aturar essas demonstracoes de sentimento pra nao criar problemas ou evitar choros e reclamacoes.

Ou o pior: ficar sem sexo.

Mas no fundo, no fundo, devem achar ridiculo, um saco e insignificante toda essa criatividadee (palhacada) desnecessaria.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Desculpe colega, mas vc não conhece seu homem??

Acredito que o problema esta ai, se conhecesse não ficaria nessa situação, mas vamos combinar, muita melação né...

Eu já esqueci dia dos namorados, principalmente se cai em dia de semana, correira do dia a dia, e um ex também esqueceu, e foi tranquilo. Não gosto muito dessas datas, acho uma chatice, dia dos namorados, aniversário de namoro...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Dia dos Namorados pra mim é um verdadeiro teste de sobrevivência.O dia do ano q eu simplesmente DE-TES-TO!Não é meu aniversário (meu aniversário mesmo é no dia 25 de maio) e nem feriado,então nem comemoro mais desde 2009.No de 2010,meu pai estava hospitalizado após ter sofrido uma tentativa de latrocínio.E nos outros só me decepcionei,pois fiz muitas coisas pro meu ex (comprei presentes,escrevi cartões e até mandei telemensagem) e ele nem tchum pra mim,não me deu nem bom-dia.Mas depois descobri q ele passou o dia todo com a outra vaagabunda (a [puti***] q ele emprenhou),levou-a ao shopping e até mesmo foi pra um motel com ela.Simplesmente odeio essa data,se puder passar o dia todo trancada em casa,só bebendo um bom vinho e comendo chocolate,eu passo.


Acho um saco quando o homem não reconhece os nossos sacrifícios,quando fazemos algo por eles e não recebemos nada em troca.Por isso nem faço nada mais por eles.Sua iniciativa foi bacana,mas acho q seu namorado deveria ter levado isso um pouco em conta...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O problema é que a pessoa faz uma surpresa e quer determinar a reação do outro. Injusto isso.

Melhor procurar conhecer o gosto do parceiro e trabalhar com isso...

Por exemplo...meu marido ama atividade física. Comprei um aparelho de abdominal e esperei por ele, deitada, de espartilho, em cima do aparelho. Ele amou....e todo mundo saiu feliz....


imagem de Sthefanie.69
Sthefanie.69
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Eu gastei 600,00 reais de presentes pro meu namora parcelei em 2x no meu cartão e sabe o que ele me deu? ..

nada!

nem amor fizemos :'(


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois e, da proxima vez deveria gastar com voce mesma, para ficar absolutamente radiante!


essaleshop
Offline
No PF desde: 25/05/2014