Sogra esquizofrênica é a melhor amiga da ex-amante

38 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Fabíola


\"fugir dos problemas é pior.. se elas quiserem te encomodar irão aonde você estiver.\"

Se ela se mudar pra bem longe, não irão atras dela não.


Como diz Flavio Gikovate, a única diferença entre generoso e egoista é que o generoso tem pra dar.

Gente mesquinha tambem não sai do lugar... elas ficariam no mesmo lugar e não duvido nada que começassem a brigar entre si, uma vez que não há mais o objeto a se perseguir....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tá, mas e o teu marido o que ele faz perante isso tudo?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Agora eu li o caso inteiro. E sei que o seu marido te apoia, apesar de ter pisado na bola. Acho que eu não teria esse sangue todo de aceitar uma traição e ainda ficar \'convivendo\' com a amante.


Bom... já que sua sogra saiu do hospício pra morar lá, pq não voltam com ela pra lá? A mulher é completamente sem noção.

E a casa vcs que deram pra ela, podem mto bem tirar. Alugar aquela casa pra outra pessoa, e dar outro canto pra veia morar.


Boa sorte!


Mocris
No PF desde: 19/05/2010

Sogra, sei bem o q é!!! Te aconselho a mudar de casa, ir para bem longe delas....

A minha lutou tanto contra mim q conseguiu q eu deixasse o filho dela....


Boa sorte e não deixa elas te enloquecerem, pois é isso q elas qrem enão briga com teu marido por causa delas....


imagem de Tchuki tchuki
Tchuki tchuki
No PF desde: 18/05/2010

Então...


Eu entendo que é a mãe dele, e o apóio muito, mas no fundo ele também acha que só teremos paz quando ela \"empacotar\" (que horror!)


JGabriel, acho que você tem toda razão com relação à piriguete, ela não faz nada da vida, é mais de 10 anos mais velha do que eu, tá sempre sozinha, não tem filhos...


E eu estou sempre indo pra frente, passei em concurso público, em vestibular pra federal, tenho minha filha linda, minha casa, meu marido que me ama... Posso dizer que as únicas coisas que atrapalham minha vida é essa figura e a minha sogra.


Continuarei persistindo neste caminho, e certamente vencerei.


Agora há pouco meu marido disse: \"Quanto mais tentam separar a gente, mais nos unimos.\"


Show, né?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"JGabriel, acho que você tem toda razão com relação à piriguete, ela não faz nada da vida, é mais de 10 anos mais velha do que eu\"


É a decana das piriguetes, então...


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

\"Quanto mais tentam separar a gente, mais nos unimos.\"

querida, nem te desgasta com essas duas o q importa é isso que teu marido te disse...vai curtir o teu marido e pronto,elas acabam morrendo com o próprio veneno.


imagem de Tchuki tchuki
Tchuki tchuki
No PF desde: 18/05/2010

Amig@s, a situação está muito difícil. Tenho \"encontrado\" constantemente a piriguete na minha área, ela continua saindo com a minha sogra e depois de bêbadas ela vai lá para deixá-la em casa. Gente, a piriguete tem a chave do nosso portão! E o meu marido nunca está em casa, está impossível administrar isso! Ontem a vagabunda (perdoem o termo, mas não há outro) me falou uma porção de coisas, que eu acho que é verdade: que quando eu estava fora (fiquei 1 ano com minha família) ele vivia chamando ela para morar lá, que ele procurava ela todo dia, que ele não se satisfazia comigo por isso ia atrás dela, que ele não aguentava nem sentir meu cheiro, que arrasta um bonde por ela...Ai não sei mais o que fazer, se eu resolver me mudar não vou querer mais viver com ele, até porque mais da metade da nossa vida juntos foi uma mentira! Nós estamos juntos há 9 anos e há 5 ele se relaciona com a tal! Sei que agora eles não estão mais juntos e ele me trata muito bem, não fala uma frase que não me chame de \"anjo\", \"amor\", \"vida\"...E antes? Onde estava esse amor todo? PRa mim é que não era!!! Please, me ajudem, me dêem uma luz!!!


imagem de Tchuki tchuki
Tchuki tchuki
No PF desde: 18/05/2010

Poxa vida, ninguém respondeu?!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Tchuki tchuki, eu no seu lugar me mudava, jamais aguentaria isso.Seu marido tendo um caso 05 anos,sinceramente eu tenho o sangue muito quente jamais eu perdoaria, quem ama não trai. E quanto a sua sogra, diga para seu marido tomar uma atitude drástica com ela, colocando-a novamente no hospício.E quanto aos tratamentos que ele te dá, \"anjo\", \"amor\", \"vida\", podem ser fingimento, depois de aprontar uma vez, nunca será a mesma coisa.