Sogra esquizofrênica é a melhor amiga da ex-amante

38 respostas [Último]
imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

concordo em gênero ,número e grau com JGabriel...mostre q elas são insignificantes e nada abala tua relação!!


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

então, querida!como te disse ignore-as!!e pra matá-las de raiva,ofereça a elas demosntrações públicas de carinho e amor entre tu e o teu marido...bjs


imagem de Tchuki tchuki
Tchuki tchuki
No PF desde: 18/05/2010

Nossa JGabriel!

Parece que você leu a minha alma!

Você conseguiu ver a situação exatamente como ela é. Ele já disse mil vezes que sou EU quem ele quer, para eu ignorar tudo o que elas fazem.

Nós realmente não temos condições de nos mudar agora, mas estamos economizando para conseguir ter o nosso canto.

Mas sabe o que acontece? A casa que moramos nós é que construímos, fizemos um apto pra ela e a tiramos do hospício para morar lá. E a casa é linda, sabe? Só que agora ela diz que a casa é dela e que nós moramos lá de favor... (Obs.: a casa é herança, ainda está em inventário).


Elas realmente conseguem me tirar do sério, mas eu não demonstro. Só depois que fecho a minha porta é que eu desabo. Eu vou seguindo em frente, e elas usam de tudo para me prejudicar, inclusive o fato de não sermos casados.


Agora a sogra deu para ligar pra meu marido dizendo que tenho caso com o vizinho.


Mas meu marido conhece ela melhor do que ninguém, e disse que nada vai nos abalar.


E eu vou levando...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

se teu marido te apóia nao tem pq se preocupar, ainda bem q ele sabe as cobras q tem por aí.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Nossa JGabriel!

Parece que você leu a minha alma!\"


Hahahha, eu sabia que aquele curso de quiromancia do instituto monitor ia ser útil um dia... :)


Não há mal que dure para sempre, um dia a véia empacota!


Deixa o filho dela, que por ser filho a ama (mesmo sendo louca) curtir o quanto ainda resta de vida da mãe dele, não o prive disso, não o faça escolher diretamente. Porém, não se submeta desnecessáriamente a situações constrangedoras, lute e cobre seu espaço.


Os bens materiais ficarão aqui, depois que ela se for e depois que voces forem tambem, então não se preocupe com eles... são IMÒVEIS, vão continuar onde estão.

Já o amor, é valente, mas também é frágil... demora a se conquistar, se perde rapidinho e tem que cultivar constantemente.


Curta sua vida, curta sua família e deixa o tempo se encarregar do inevitável.

Seja feliz, se mova nessa direção!


Boa Sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que absurdo isso.. Quem sab vc não fala com a garota. Pergunta pq que ela faz isso Bjo


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ela faz isso porque é uma piriguete que não deve ter trabalho, estudo, uma boa formação familiar, nem inteligencia, nem planos pro futuro, enfim, mais nada pra fazer na vida do que tentar tomar o marido da outra.


Essa outra é uma perdedora, de carteirinha, igual a muitas outras que tem por aí.


Não vale a pena perder tempo com gente que não entende e não aprende nem mesmo apanhando da vida. É se desvalorizar se preocupar com essazinha aí ou se rebaixar ao nível dela... na verdade ela é uma coitada!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É mesmo JGabriel.. coitada.

Essa \"amiga\" de sua sogra não passa de uma coitada!

Vc deve se preocupar com sua vida, não com uma infeliz dessas.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Bom, acho que se mudar não adianta.. fugir dos problemas é pior.. se elas quiserem te encomodar irão aonde você estiver.

Tens que ter sangue de barata mesmo, fingir que não é com você, uma hora elas cansam de te encomodar, seu marido já não provou que te ama? Peça uma \"prova de que ele está mudando\" e mande ele ignorar a mãe dele, para ver se ela se toca!

Boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem, o JGabriel falou tudo, torne-se uma fortaleza e ninguém conseguirá atingi-lá. Logo elas cansam desse joguinho e param com isso, já q não está dando resultado... ocupe seu tempo, não fique muito por casa e tudo vai dar certo! bjooo