só amizade?!

13 respostas [Último]
brunasurfistinha
No PF desde: 28/04/2010

oii gente!


to num dilema...

conheço o cara há um ano, mas a gente nao fica mais desde outubro. no inicio de março voltou a me procurar, pq levou um pé de outra pessoa que conheceu nesse meio tempo.

no inicio eu até tinha esperanças de uma reconsilhação, mas agora ele tá me tirando pra amiga. ele vem contar os problemas, as novidades, vem desabafar. ele tem sido mt mais atencioso agora do que quando estávamos juntos, só que de vez em quando (e não tão raro assim) ele dá umas indiretas diretas.

já falou que a nossa relação é diferente da que ele teve, que confia em mim, que gosta de conversar e se preocupa comigo. enfim, to achando que ele tá só me enrolando e vai ficar só na amizade mesmo.

e ai, espero mais um pouco pra ver onde vai dar ou ignoro ele? pq eu gosto bastante dele e noto que me faz mal esse vai-nao-vai.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Espera um poko mais.. Bj


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

bem amiga, primeiro vc, né? se está te fazendo mal, pq vc quer insistir? p/ ficar bem p/ ele?

a gente tem mania de , qdo gosta, aceitar alguma atenção, mesmo que seja pouca... ou alguma situação, mesmo que não seja o que queremos... achando que uma hora melhora...

tomara melhore!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Intima. Encosta ele na parede e pergunta o que ele quer de você, que você seja namorada, amiga ou peguete dele. E não aceite uma resposta que não seja objetiva, do tipo: \"bah, sei lá, preciso pensar...\" que isto é só enrolação.


brunasurfistinha
No PF desde: 28/04/2010

tá, e pergunto isso pessoalmente ou uso algum meio (telefone, email)?

pq provavelmente eu nao vou saber como agir depois de saber da resposta e vai ficar meio estranho. só que se eu der o alento de nao falar cara-a-cara tb vai ficar estranho. nao?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olho no olho. É assim que se resolve estas coisas.


brunasurfistinha
No PF desde: 28/04/2010

tá, agora eu preciso de coragem. eu nao consigui nem terminar com ele quando tive vontade. chamei ele pra conversar, comecei a falar e nao falei o principal. tem alguma sugestao pra eu nao fugir do assunto de novo?

sou muito insegura, sim. se ainda nao tinha ficado claro. haha


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que ele tá só de curtição e atirando pra tudo qto é lado. rs


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Tb acho que ele pode estar querendo te ter como \"uma carta na manga\", ou seja, enquanto não acha outra, caso tu dê um sinal verde, ele avança.

Não que vocês não possam ser amigos, mas claro que é ruim quando há sentimento de um dos lados.

Na boa??

Não será fácil, mas age com ele como ele tem agido contigo: trata ele como amigo tb e deixe ele perceber que vc está (nem que no começo seja fingimento) a fim de outro.


Caso ele se manifeste de maneira positiva, venha pro seu lado para não te perder, não esteja assim, tão disponivel. Valorize o seu passe.


bjs


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

O velho assunto, \"amizade homemXmulher\" (existe, 100% amizade?)

Bom, neste caso acho que é claro que ele é a fim, talvez nem ele saiba, esteja \"tateando\", descobrindo o terreno, vendo no que vai dar... Mas enfim, acho que, se te faz mal, poderias conversar com ele sério uma hora. Mas tem que ver bem o que vais falar. Conversar, se ele acha que poderiam combinar, ficar juntos um dia... se sente só amizade... Tu tá a fim e ele parece a fim, então já tem bons motivos pra conversarem.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Bom, talvez os termos da conversa inicialmente não devam ser tão contundentes como falei anteriormente, mas pô, a amizade de vocês tem tempo... e ainda te faz mal! Então EU, que sou mais direta hoje em dia, conversaria, mas é alternativa tua esperar e ver o que vai acontecer (talvez nada aconteça). Ele pode tá só meio que te testando, querendo ver até onde a relação vai, tua reação... Não deixa ele ficar brincando contigo se te faz mal, é o que eu penso.