Site convoca internautas a bancar ensaios nus de 'mulheres comuns'

46 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Melissa;


A Sandy conseguiu um status inédito com a famosa declaração (ah..Lisarb!) sobre uma prática sexual que a Liga das Senhoras Católicas classifica como ************


Talvez venha dali a tara!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vamos lançar a pergunta para as foristas do PF, então, criando uma situação hipotética:


Seu nome foi indicado pro site, e este decide que se chegar a R$ 200 mil, vai te fazer esta proposta(não se sintam diminuídas, é um valor menor porque a tal Pietra é "famosa"). Então, R$ 200 mil pra vocês posarem nuas pro site. Quem topava?


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Sobre o site, acredito que se eles desejassem colocar uma total anônima para começar a brincadeira, não funcionaria. Sendo assim, devem ter escolhido alguém de maior visibilidade. Quem sabe no futuro conseguem atender à proposta inicial, ficaria curiosa em ver como funcionaria a dinâmica da coisa.

Caronte, respondendo à tua pergunta. Eu ia ter um bom papinho com namorado (também não vale ficar com a grana e acabar com a vida né?!) e se ele topasse, eu posaria nua sim.

Olha só: dinheiro fácil, sem fazer mal a qualquer pessoa, e ainda por cima com um tio do photoshop me deixando mais linda que nunca?!?!?! Ahhh, quem ia perder a oportunidade? hehehehe


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Gulherme,


rsrs....... Tem razão, tinha me esquecido desse relevante detalhe!

Pois é, com esse “inédito” ela deve ter começado a povoar a mente de muitos marmanjos por ai.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vi o vídeo agora há pouco...a tal Pietra tem nível Playboy ou, no mínimo, Sexy. Não ficou muito claro o critério de escolha dos caras, mas ao que parece não existem 30 mil almas dispostas a pagarem R$ 10 pra ver ela nua....até agora, o site arrecadou pouco mais que R$ 80 mil....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu quero ver a Hebe pelada! S2!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Nossa! Saiu um "Credo" da minha boca involuntariamente quando li isso!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, quero saber se ela é de verdade ou se é um corpo embalsamado andando por aí como aqueles seres um tanto quanto repugnantes da série Walking Dead! Aí só pelada mesmo!

Beijo no seu coração e S2!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Miguxo, pior que a Hebe, só o corpinho embalsamado (e de nariz quebrado) da miguxa mother de todos os hermanos.


Nem com Hidromel vencido!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

A Hebe posou nua para os Dinossauros...