Site convoca internautas a bancar ensaios nus de 'mulheres comuns'

46 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

que pena que aqui a imagem é bloqueada, mas de qquer forma obrigado miguxa! S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é uma foto de um desavergonhado mostrando as partes....

mas diga-me BFF, voce já emagreceu um pouquinho ou continua gordoooooooo?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Beirando a obesidade mórbida, miguxa, como podes ver na minha última foto, olha aí:



E agora com a chegada do inverno a tendência é piorar, pois no inverno a gente manda pra dentro muito mocotó, dobradinha, feijoada e buchada de bode neam??? Paciência!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu ia contribuir se fosse para a gravação do novo DVD do Michel Teló, com a participação especial do Justin Bieber, na Grécia, aquele mar tão lindo.. Ia ficar muito caro, gravar naquele cenário deslumbrante, por isso iria dar minha contribuição para ver realizada essa obra de arte da música brasileira...

Ah! Mas todos muito bem vestidos; o que importa mesmo é o grande talento musical de ambos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu até achei interessante a idéia do site... patrocinar anonimas gostosas que queiram ganhar uma grana extra e não tem cacife para uma playboy da vida...

mas.... já começaram com pé torto... desviando da proposta original do site...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quote:
meninas voces aceitariam o convite para posar nua?


Nessa situação não!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Eu vi uma entrevista dessa Pietra em algum programa, ela disse que achou a proposta interessante pois só posaria nua se comprovasse de fato que seus fãs querem vê-la assim. Então se a arrecadação chegar aos 300 mil ela terá essa resposta!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sábios os rapazes...mais uma forma de ganhar dinheiro no mundo atual...

Mas me pergunto...se não chegar nunca ao valor necessário para que o desejo se concretize....o dinheiro arecadado até o momento, com certeza deverá ir para uma obra de caridade.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dizem que a Sandy recebe propostas direto da Playboy, tenho um amigo que daria tudo para vê-la posar nua.

Tá certo que é questão de gosto e tal, e sei lá como os homens avaliam o que é sexy ou não, mas creio que tem mulheres “comuns” que dariam um baile na irmã do Junior.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

É vero Meliss@.

Mas gosto é gosto....e respeito.