Sinceridade masculina

19 respostas [Último]
imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a andree

de uma chance para ele

normalmente os homens são cincero sim

o cara pelo que voce falou da um chance para ele

beijos


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Uma pista para ver se alguém é sincero é comparar o seu discurso com a sua prática, se diz uma coisa e faz outra fica atenta, tem coisa, aí!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu acho que qdo quer o homem mente muito bem sim, assim como a mulher. Principalmente os cafas... Todo ser humano é um pouco mentiroso. Mas não teria pq esse cara aí estar mentindo pra vc. Mas todo mundo diz mentirinhas as vezes, principalmente qdo é pra se livrar de um incomodo facilmente. Meu namorado não é mentiroso, mas já vi ele enrolando um pouoc pra se livrar heheh...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Mas reforçando, acho que nesse caso não tem nada a ver, e ele está sendo sincero.


imagem de Menina Má
Menina Má
No PF desde: 05/07/2010

A sinceridade, definitavemnet, é algo muito relativo.


imagem de vini
vini
No PF desde: 30/06/2010

Ainda mais quando vem de meninas más, né? hehehe..


A sinceridade é tudo o que há de melhor em um relacionamento duradouro, sem sinceridade não há verdade, há desconfianças..


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Eu concordo com a Bellars: não tem a ver com gênero e sim com o caráter da pessoa...


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Ser sincero é o ideal, mas também pode ser complicado.


Ainda me lembro do primeiro arroz que a Cida fez em casa. Estávamos com 1 ou 2 semanas de namoro. Ficou queimado embaixo e papa em cima. Nestas horas prefiro ficar quieto, sem nenhum tipo de comentário.


Aí ela me perguntou o que tinha achado. Bom, tive que falar... Quase voou panela na minha cabeça...


Aí ela experimentou e disse que tava uma m****, mas que eu não precisava ter sido tão sincero. Apenas respondi \"você prefere que eu minta prá você?\".


Só não poupo sinceridade quando elogio...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que você só irá saber se essa pessoa é sincera observando as atitudes dela.