Sexo x Rotina do casamento

9 respostas [Último]
Ephedra
No PF desde: 29/09/2011

Socorro!!!!! Me ajudem por favor!!!

O sexo no meu casamento caiu na rotina...sem beijos, sem carinhos, sem preliminares, sem tempo, e o pior de tudo, sem idéias.... como sair dessa?? Acho que essa vida de cuidar da casa, trabalho, dívidas e horários marcados para tudo, cansaço do dia-a-dia, acabou com o meu relacionamento.Sou muito tímida, já melhorei bastante desde o início, mas ainda não estou 100% livre dessa timidez.

Estou casada ha 4 anos, mas moramos juntos ha 7 anos.

Preciso de idéias! bjsss


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Acho que é caso de postar no Cantinho Privado.

Mas, já adianto a minha opinião: nada mais brochante que uma mulher fria! Eu terminaria com vc se a situação estivesse como narrou...

Se vc for assim, se vire em mudar! Dê um jeito!

Depois posto mais no local adequado...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenta fazer coisas novas, lugares diferentes.. E tenta se soltar mais não ficar muito tímida


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Antes de tentar aquecer o sexo tente ver quando e porque o sexo entre vocês esfriou, senão, nenhuma manobra vai funcionar e vocês acabarão ainda mais frustrados.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Seja mais sedutora.

O cansaço , me desculpe, não é desculpa. Até pq nada mais gostoso que dormir depois de uma transa bem dada, não há stress que não suma (ao menos até a manhã seguinte...)e olha eu trabalho em enfermagem, hospital público, correria, sobrecarga de trabalho, tenho 2 filhos pequenos, casa pra limpar, acordo 5 da manhã...meu marido tb levanta cedo, faz faculdade, trabalha até as 22hs...mas não abrimos mão da nossa "phodinha" diária (perdoe o termo, mas é isso mesmo hehehe) é o nosso momento do dia, é a hora que fechamos a porta do quarto e deixamos tudo lá fora! Cansaço, problema,conta, chefe,trabalho,tudo!!!!

Olha minha flor, eu penso assim: 50% do relacionamento é responsabilidade sua.

Então, vou te dizer uma coisa: seduz teu marido, e isso não é dificil não! Compra uma camisola nova...toma um longo banho, veste sua camisola e deita do lado dele, dá um beijo longo, acaricia o corpo dele, pressiona teu corpo de encontro ao dele...deixe ele ver que vc o quer!

Mande um sms ao longo do dia....dizendo que esta louca para chegar em casa e ficar a sós com ele para...e põe os três pontinhos, pra deixar a imaginação dele funcionar....

Lingerie...ah a boa e velha lingerie....sabe, um dia eu comprei um espartilho branco, coloquei um dos meus jalecos do hospital, um salto alto e me sentei atras da mesa de jantar....com o jaleco semi aberto...só pra sugerir o que eu vestia por baixo....quando ele saiu do banho e me viu ali com aquela cara de "vem cá, meu bem..."...bom, a noite foi espetacular........

o que quero te dizer é que homem gosta de sedução, de se sentir desejado, de ser acariciado, de ser provocado....muda de posição, sobe pra cima mesmo!

Sexo é maravilhoso, tem tantas maneiras de enriquecer uma relação...pesquise, converse, inove , tente!

Quer uma sugestão? faça dança do ventre, vc vai se libertar da sua timidez, vai descobrir sua beleza e vai melhorar seus movimentos na cama...eu recomendo....depois, claro, vc pode dançar pra ele....


temos que ser felinas mesmo minha flor, homem gosta de cama quente!

Não tenha vergonha do seu marido...seduz esse homem antes que outra na rua faça!


E claro, diálogo sempre ajuda!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmmm....Isso se chama a crise dos 7 anos!!!!!!


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Dê graças ao bom Deus por ainda ter sexo. Estou casada só há 2 anos e já acabou tudo ^^


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

:(


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ephedra,


Idéias para reavivar a chama? De cara sempre se pensa na estética da coisa toda, mas é difícil porque muitas vezes o problema está na cuca mesmo, na falta de estimulação que ocorre quando já estamos com a pessoa faz tempo.

Um novo objetivo não faria vocês se aproximarem mais? Sei lá, às vezes um objetivo em comum é tão estimulante, conversar sobre o projeto cria uma expectativa gostosa, relaxa e acaba pintando um clima de cumplicidade que faz com que a coisa aconteça e vc descubra o que está atrapalhando? Quem sabe uma viagem? Bom, é só uma idéia.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Tudo se resume a uma coisa: Timidez não combina com sexo! Primeiro resolva isso, o restante vai acontecendo e se resolvendo. Imagina, você dorme com este cara a 7 ANOS e tem timidez????