sexo a tres

14 respostas [Último]
imagem de ana maria 31
ana maria 31
No PF desde: 02/12/2009

tenho este mesmo problema mais acho que deveriamos nos valorizar as vezes tenho vontade depois nojo mais precisamos nos valorizar


imagem de gremistinha
gremistinha
No PF desde: 02/12/2009

Aff...homens , meu namorado tb, vive com esse papo de colocar mais uma na relação, e ele ainda diz: melhor fazer nós dois e mais uma pessoa, do que eu procurar duas na rua pra fazer!! Cara de [***]!! Mas já disse pra ele, q se um dia eu aceitar, tb vou querer com outro homem, ele diz que se ele escolher o cara tudo bem (EU DUVIDO!!) Mas, acho isso meio crítico, se fosse com um cara qualquer tudo bem, até vai, mas com a pessoa que a gente ama, eu acho q não conseguiria segurar a barra, ia morrer de ciúmes de ver ele com outra pessoa, gemendo, tendo prazer, coisas que ele TEM que fazer só comigo sabe, acho q não rola!!


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Olá.

Acho que tudo depende de uma boa conversa.

Primeiro pergunte a ele se ele aceitaria um outro homem na cama com vcs. Se ele não aceitar é egoísmo da parte dele.

Mas não faça nada que seja contra o que você pensa, pois não é legal. Beijo


imagem de Alemao_poa
Alemao_poa
No PF desde: 24/12/2009

Acho que o sexo a 3, conhecido como menage deve valer para os dois. uma hora um amigo na outra uma amiga. Quem ja fez sabe do que estou falando. E muito bom. Ja tive a experencia de fazer com dois homens e uma mulher e ao contrario duas mulheres e um homem. Nas oportunidades que tive com 2H e 1M, posso dizer a voces que a minhas amigas ficaram plenamente realizadas. Quem tiver vontade e conseguir quebrar esta barreira que va em frente.