Sexo sem compromisso

82 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
Eu prefiro a objetividade dele, a maioria são safados que querem só enrolar, para levar para cama e depois bye bye.


Que triste isso Bad angel, por essas e outras que participo da Liga dos Celibatários...:)


Falando sério agora, ele pode ter sido sincero e é sempre o melhor caminho, mas eu ODIARIA que algum cara me dissesse isso, parece aquela prática medieval de separar as mulheres: essa é para transar, essa para namorar...


Essa sinceridade dele beirou a grosseria, citou que quer encontrar um grande amor em 2011, mas com ela é só transar... Desvendar o quê? Ah, eu mandava se catar.


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

SandraW, tb compartilho a mesma idéia das outra meninas, vc pode estar pisando em terreno perigoso. Pode estar querendo sanar uma curiosidade e acabar se apaixonando, aí fatalmente quem vai sofrer? você, pois ele já adiantou que quer só sexo... Pense bem e boa sorte na decisão tomada!!!


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Meninas, tudo o que vcs falaram até agora eu concordo. Realmente não é esse tipo de homem que procuro para me relacionar, pois sei (depois do que ele me falou, lógico) que ali é barra pesada.

Quanto a colocação da Marianna, só para explicar (talvez eu tenha me expressado mal), foi durante uma conversa que ele me disse que atualmente procura mulheres só para transar. Isso pq eu havia dito que estava procurando alguém, um namorado. Ali eu percebi com quem estava lidando e sinceramente não é o tipo de homem que eu quero. Quanto a mim, só para vc ter uma idéia Marianna, ele disse que me acha uma mulher bonita e inteligente, mas não me deseja. Achei engraçado e até senti um certo alívio em relação a isso. E outra, ele não separa mulheres, ele transa primeiro e se for boa, aí talvez ele possa se apaixonar. Bem, quanto a minha curiosidade sobre ele já tirei, ele é um cara bem problemático.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Quote:
Quanto a mim, só para vc ter uma idéia Marianna, ele disse que me acha uma mulher bonita e inteligente, mas não me deseja.


Agora eu me perdi.


Ele está afim de ti ou não?


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Não, ele disse que apenas me acha bonita e inteligente, mas não me deseja sexualmente rsrsrrs. Isso pq logo que nós começamos a conversar eu disse que achava ele atraente e conversa vai, conversa vem... ele largou essa.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
E outra, ele não separa mulheres, ele transa primeiro e se for boa, aí talvez ele possa se apaixonar.


Claro, claro, e eu sou um Orc recém chegado da Terra-Média...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esse cara é um grosso e trata as mulheres como objeto.


Primeiro te diz: aparece lá em casa à noite para transarmos. Mas veja bem, é só sexo e amizade!


Segundo: te acho bonita e inteligente, mas não te desejo sexualmente!


Mas em que selva esse cara vive. Como é que alguém com 37 anos não aprendeu a tratar um mulher com respeito. Por isso que esta só! Se continuar assim, vai envelhecer na solidão.


Terceiro: eu posso me apaixonar, mas depois de transar com a moça!


Olha, fique só como colega de trabalho, pois para relacionamento esse troglodita não presta, enquanto não souber tratar bem uma mulher e respeitá-la como ser humano.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Até onde sei, para transar COM ou SEM compromisso, a premissa é o desejo sexual! Se ele não sente isso por você, porque quer transar contigo então?


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Pois é Dr. Pessoa, essa foi minha dúvida inicial. Como um cara de 37 ainda não aprendeu a respeitar as mulheres e em que mundo ele vive? É isso que não consigo entender nele. Penso, Maria.C que essa esnobada que ele esta me dando, dizendo que não sou atraente sexualmente para ele, é puro joguinho. Ele quer atingir meu ego. Assim, quem sabe eu de raiva, aceite dar pra ele sem compromisso. Se realmente ele pensa isso, só lamento...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Se esse é o joguinho que ele faz para convencer mulheres que não querem só sexo: primeiro convida e quando recebe um não como resposta despreza, ele é uma cruza de troglodita com cafajeste..