Sexo sem compromisso

82 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Cuidado, Sandra. Isso de desvendar me cheira a se apaixonar. Não vá se machucar sem necessidade.


bj


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Tranquilo kvet. Eu sempre fui muito curiosa em relação ao comportamento masculino, principalmente quando vcs demonstram ser fortes e não se entregar a um relacionamento ou quando tem aquela famosa fobia. Quanto ao me apaixonar, eu sei q elas existem pq ninguém é de ferro, só q nesse caso ele já colocou as cartas na mesa. E isso fez com que eu me decepcionasse e isso pra mim já não é um sentimento bom e não vai ser tão facil assim mudar.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"principalmente quando vcs demonstram ser fortes e não se entregar a um relacionamento ou quando tem aquela famosa fobia.\"


SandraW, se entendi certo, tu entendeu que sou homem. Coisa bem corriqueira por aqui, mas não sou. Sou mulher..rs


No mais, se tem certeza do que disse, te desejo sorte nesta \"pesquisa sobre comportamento humano\".

Cuide-se.


imagem de SandraW
SandraW
No PF desde: 31/12/2010

Ops... desculpe, pensei mesmo rsrsr!!! Foi mal.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Normal Sandra...

Cada um faz da vida o que quer!


beijos e um lindo ano novo! :)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Sandra,


Também acho perigoso essa curiosidade, essa cumplicidade. O problema está em você gostar da conduta dele e acabar se apaixonando, mesmo sabendo que ele não quer nada sério.


susi2010
No PF desde: 28/12/2010

olha se é comum nao sei,mas que é ridiculo é.o cara te querer so pra sexo e ainda diz que nao quer relacionamento,sai fora e ainda do ,mesmo serviço isso nao vai dar certo,ele vai contar p´ra todo mundo depois e vai ficar chato,acho melhor procurar outra transa.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Eu prefiro a objetividade dele, a maioria são safados que querem só enrolar, para levar para cama e depois bye bye.

Assim ao menos, voce já sabe onde está pisando. Voce pode pedir atenção e carinho, mas jamais exigir que ele se apaixone.


Quanto ao rapaz em questão, não acho conveniente uma relação de sexo casual entre colegas de trabalho.

Voce poderá ficar mal falada. E ainda terá a convivência forçada no trabalho, imagina se voce se apaixona? Como voce reagirá a rejeição? Ele não atender tuas ligações, te bloquear no MSN? (ahhh eu sei...)


Tem muito homem querendo sexo casual por aí, procure um que não te trará problemas, e que talvez se apaixone por você.


No mais, barbarize.... Rsrsrs


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Conhece a expressão \"fuckfriend\"?


Como falaram anteriormente... o único problema é se apaixonar. Se você acha que dá conta desse tipo de relacionamento, consegue desvincular sexo de sentimentos, vá em frente e aproveite!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu conhecia \"Personal Fucker\" deve ter o mesmo significado.