será se ele ainda me quer?

41 respostas [Último]
kedinha
No PF desde: 13/01/2010

oie gente vcs estão me ajudando muito.....

mas ele era um grosseirão,so me tratava mal,e eu so dava o q eu recebia, mas agora ele voltou com a namorada,e eu to muito triste,mas eu to decidida,vou tocar minha vida,ele é um idiota ñ me merece!!!!!!!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

kedinha

que bom agora por favor

procure um cara legal tem alguns sempre tem

procure bem que voce acha

e deixe esse cara e tudo para traz

só guarde as liçoes dessa relação

(espero ter ajudado)

beijos


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a lara.b

continuação

falou isso

heehehehhehe

olha só imagina se todo mundo pensar assim e começar se esnobar

pow

acabou tudo mesmo voce amando a pessoa voce não iria procurar por que voce estaria esnobando ele por favor ai o cara num iria correr atraz tambem claro vou esnobar tambem ai pronto

acaou com tudo

não pense assim

por favor senão tudo iria para o espaço e muitas coisa que consideramos belas e importente tambem se acabarão

(descupa a demora deu [***] no meu PC e só pode comcluir agora)

(espero ter ajudado)

beijos


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

oi Diego fiquei curiosa para aprender o seguinificado da palavra \"esnobar\" eu nao sei, voce poderia me dizer o que segnifica?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

nunu, vou tomando a liberdade de responder, já que li antes.


Esnobar no dicionario: \'Achar-se superior a alguém e demonstrá-lo; modo de humilhar a pessoa que tem menos poder aquisitivo.\'


Tipo aquele carinha fez \'hora\' com a sua cara, e vc agora quer esnobar ele.

Tipo não dar ideia, nao dar moral.


Espero ter ajudado, beijos.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ajudou muito sim musa, Obrigadao


se for assim tambem nao gosto de esnobar ninguem nao kkkk


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Master

Eu e minha namorada, de vez em quando brigamos, qd isso acontece, eu não telefono e simplesmente desapareço de propósito, ela corre feito louca atras de mim, MULHER GOSTA DE HOMEM QUE ESNOBA ELAS. (acham o cara diferente, especial). se for comprometido então, melhor ainda....

Kedinha me liga !


imagem de lara.b
lara.b
No PF desde: 10/01/2010

Diego_floripa, tenho essa opinião formada em base a tudo que já passei e presenciei. Todos que eu esnobei caíram de 4 por mim... E todos pelo qual me mostrei interessada me esnobaram... E quanta gente não tem uma história parecida pra contar?

Beijo


kedinha
No PF desde: 13/01/2010

oh diego_floripa bem eu to tentando mas tá muto dificil,ma eu vou superar,brigadinho viu....q historia é essa de te ligar juliorwave?


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"acabou tudo mesmo voce amando a pessoa voce não iria procurar por que voce estaria esnobando ele por favor ai o cara num iria correr atraz tambem claro vou esnobar tambem ai pronto

acaou com tudo\"


É, meu caro... De olho por olho, o mundo vai acabar ficando cego.


Juliowave, eu sei bem q tem casos e casos. Eu, particularmente, não esnobo justamente pq detesto ser esnobado. Procuro não fazer com os outros o q eu não quero q façam comigo.


lara.b, tbm tenho histórias assim pra contar. Tanto de ser o esnobe qto de ser o esnobado. Na última vez q ocorreu de eu ser esnobado e correr atrás, percebi como eu estava sendo idiota, como estava me humilhando, como estava me faltando amor próprio. Aí larguei de mão. Como eu disse: se quer, quer, vem pegar de jeito. Se não quer, então tchau, boa sorte, felicidades!


Por esse tipo de coisa é q postei em outro tópico, falando com o Diego_floripa e com o JGabriel, q parece q está tudo ao contrário de como deveria ser. Somos em extinção pq as mulheres não tem amor próprio, então os homens q as valorizam estão perdendo espaço. Eu, de coração, lamento por isso.