será se ele ainda me quer?

41 respostas [Último]
imagem de lara.b
lara.b
No PF desde: 10/01/2010

Hehehee concordo com o que foi dito pro master... Todos dizem que não gostam de ser esnobados, que \"comigo isso não funciona..\" Mas independente de ser homem ou mulher, todo mundo gosta de ser esnobado rs


Mas então, em relação ao que vc falou, vou ser bem curta e grossa: pula fora. Não deixa homem pisar na bola contigo mais de uma vez. É sério. Demorou mas eu aprendi, e agora quero passar minha mensagem pra humanidade rsrs

Ele já pisou legal na bola contigo quando sumiu e começou a namorar com outra. Isso já aconteceu comigo uma vez. O cara dizia que era apaixonado por mim e tal... Mas esta va saindo com a ex namorada e comigo ao mesmo tempo. Ele era louco por ela, só não queria me dispensar pra me ter como opção caso ela desse um fora nele. Moral da história: ele simplesmente sumiu da minha vida e voltou com ela. Legal né? Eu também to apaixonada, assim como vc, mas se coloque em primeiro lugar, sempre, e NÃO SAI COM ELE porque ele só quer te levar pra cama. Depois vc vai sofrer bem mais, garanto. Beijos


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o

master_fos

velho se de novo falou o que eu iria falar

cara isso me deixa muito fulo da vida

o cara se desdobra ajeita tudo para tentar agradar elas

e ela tratão o como se não vale-se nada

isso me deixa muito P da vida !!!!!!

cara isso ja aconteceu comigo é digo é de querer matar uma delas

abraço


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

kedinha

olha que o master_fos falou valoriza quem te valoriza

por favor se o cara num presta vaza sai dessa vai ter um que vai te valorizar e que voce vai gostar dele do mesmo jeito que gosta desse

(espero ter ajudado)

beijos


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Concordo com a Jalia.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Mas porque nos mulheres quando gostamos fugimos da verdade e cubrimos o defeito com a perfeição?

essi camarada `e um desavergonhado, ele vai sempre aparecer ate te levar no motel, so vai sumir de vez depois que conseguir.

se eu fosse voce daria-lhe um bom cha e mandava-lhe pastar

nenhuma relação começa sem dialogo, agora se ele some e apareci so ja com vontade de abrir a porta da igreja, nao acho que `e a pessoa certa para tu apostares e muito menos amar.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Guria:


Tú me parece nova de idade e sem muita experiência amorosa, por isso é bom ouvires outras e outros que já passaram por esta fase que estás. Na minha humilde ótica, mesmo sofrendo, pula fora desse cara que é roubada. A vida é muito curta para ficares empatando tua vida com um relacionamento que não vai dar em nada. Toque a vida e logo verás que tudo não passou de perda de tempo e aí, possivelmente, já estarás com alguém que realmente te respeite e seja digno do teu amor.


Sucesso...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"Mas independente de ser homem ou mulher, todo mundo gosta de ser esnobado\"


Não, lara.b, querida, eu realmente odeio ser esnobado. Se começa esse tipo de frescura, já mando um pé na bunda. Não sou mais \"piá\" pra ficar com esse tipo de joguete. Sou muito atencioso e espero reciprocidade da minha contraparte. Portanto, com podes ver, já não é \"todo mundo\" q gosta de ser esnobado. (ah, a velha generalização...) ;)


Diego_floripa, q bom q tbm pensa assim, cara. Está certo mesmo. Devemos valorizar quem realmente merece ser valorizado. Ou por acaso, ao receber um tapa na cara, é correto dar a outra face? Não mesmo, ma\'friend!


Boa, dr Pessoa! Fecho contigo!


imagem de lara.b
lara.b
No PF desde: 10/01/2010

Tá bom master, a gente acredita rs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Eu q gostaria de acreditar q tu acredita de verdade. ;)


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para o master_fos

velho

claro !!!!

se dão um tapa o que volta o mesmo na cara do cara

num dou a outra face pode esquecer

tambem concordo com voce cara esse tipo de joguete não rola mais e como diz o pessoal de floripa \" se que ,quez se não quez diz\" trato super bem e quero tambem receber o que ofereço a ela

se ela não pode me dar tudo bem, parto para outra sem problema!!!!


para a lara.b

não curto ser esnobado pois não esnobo as pessoas se eu quero e corro atraz se não quero deixo de lado.