será que rola algo a mais?

35 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Quote:
depois que você disser que até já pensou nos nomes dos filhos de vocês, ele vai correr até chegar ao Alasca....


Não tem outra desculpinha menos boba de sair dessa não?


Que foda! :/


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É só você intimar. Dizer que quer namorar,que não aceita mais esta de ser lanchinho eventual. Ele vai pegar a saída pela direita rapidinho....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc deve reparar nas atitudes. Se ele fica falando coisas \"bonitas\" pra vc, mas age de outra maneira, é pq tem algo errado aí né?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Quote:
É só você intimar. Dizer que quer namorar


Acho que irei fazer papel de trouxa.


Melhor arrumar uma desculpa furada e se afastar, não?


Tô triste, acho que fantasiei demais as coisas... :(


imagem de Lorena17
Lorena17
No PF desde: 20/03/2011

Se vc se preocupa com a possibilidade dele sair falando \"encontrei uma maluca que depois de uma transa queria namorar, kkkkkk\" então a opção do Caronte esta descartada. Não deixa de ser eficiente, mas relamente é vai ser papel de trouxa.

E sim, vc viajou. Claro que esse cara não quer nada sério.

Se ele ainda voltar querendo algo fala que não tá afim, que tá com um rolo sério, tá curtindo com outro cara que vc respeita...

Se ele queria algo a mais (duvido muito), o próximo fórum do \"Preciso falar\" vai ser - Ela pensava que eu só queria curtir


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Aí é que tá, eu não sei o que sinto, tipo assim, eu qria curtir ele, momentos, e não chegar lá e só PAM!

Qrer namorar de cara assim não, mas curtir.

Não sinto paixão, tô só gamada.


Qdo ele vier no fds e qrer marcar algo, vou falar que já tenho compromisso, vou dar um jeito de ir me afastando, sei lá.


:dry:


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, mas se você não tem nenhuma ilusão de que ele queira algo mais que comer sem compromisso, dá a real, que cansou de ser lanchinho e não quer mais nada com ele.


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Olha Lunna, acho difícil julgar...

Existem pessoas e pessoas e comportamentos diferentes em cada uma delas. Não tem como dizer: olha querida, ele só quer sexo, se afaste. Não tem como saber até porque foi a única coisa que vocês fizeram né, não teve ainda nenhuma conversa, ou um conhecimento mútuo.

Ele pode ser do tipo que pega um monte de mulheres e ta acostumado com isso (até ta no direito, faculdade, academia, tem que sair por ai aproveitando MESMO, e se não estivesse, aposto que seu interesse por ele não seria TÃO grande haha).. Mas existem relacionamentos que começam assim, sim! Nada impede de vocês irem se conhecendo e gostando um do outro e se apegando, ainda da melhor forma, sem restrições a fazer muito amor!

Mas de tudo isso, não acho que a pior coisa está em ele querer só sexo ou não, porque isso muda... O que ta errado ai é que vocês transaram e você já imaginou várias outras coisas... Já não é um lance casual, você gamou... Então, a chance de você se machucar e não rolar nada, é muito grande. Logo, de três, uma: ou você aproveita o gato, leva numa boa, e se o sexo for bom.. melhor ainda! Mas sem compromisso, sem pensar se ele vai te ligar amanhã ou se vai ligar pra fulana, cada um com sua vida e vamos ver no que que da, em um ciclo natural, sem cobrança. OU você já chega e da as cartas como disse o Caronte, fala pra ele que não quer ser o lanchinho da alguma madrugada de algum final de semana que ele tenha tempo livre pra você, que ou vocês saem com ele tendo cosciencia disso e assumindo tê-la, ou não saem. OU, esquece! Vá achar outro homem mais fácil que deve ter por ai. E pelo jeito que você ta encarando as coisas, aconselho a terceira opção.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Dih, acho que realmente irei ficar com a 3º opção. O que não qro agora, é dor de cabeça com homens.


Qria agradecer a todos que me ajudaram.

Se alguém tiver mais opiniões, agradeço desde já.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Gente


Ele me elogiou numa foto do orkut!

*-*

Sinal de vida ele deu né, rs