será que rola algo a mais?

35 respostas [Último]
imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Espero que haja mais vezes = Sexo, só.


Agora, quanto a namoro, pode ser ao contrário sim, comigo foi. Namoro a dois anos e começei só fazendo sexo com a pessoa. Só que, detalhe, eu queria algo mais e ela também... só que decidimos começar \"de cabeça aberta\". Foi um concenso. É complicado.


Quer uma dica ? Se afasta. Paixão passada que volta, volta pra incomodar.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bom, pelo q eu entendi vc é a amiga gente boa q não fica fazendo cobrança e nem fica demonstrando q gosta dele, vc o deixa sair, curtir e ele ainda pode ter sexo contigo, acredito q ele goste da sua companhia pq vc não pressiona a nada, vc demonstra q tbm quer só sexo pq vc cedeu e deixa ele falar q garrô um monte no carna, homem qndo quer compromisso não diz abertamente q pegou ou deixou de pegar, ele gosta do seu sexo e quer ter mais, ponto. Compromisso não tá com cara de que vai rolar.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Acho tbm que tu será só mais uma!!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Logo eu, que sempre achei legal ser tão errada...


(Tô me sentindo uma boba, confundindo as coisas.)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Lunna, isso já aconteceu comigo uma vez e realmente, eu só era mais uma! Ele não quer compromisso, pelo que li, não agora!


Se afasta e viva sua vida, deixa rolar...


Dilma da Ilha
No PF desde: 25/02/2011

Infelizamente Gabriel, sou obrigada a concordar com vc. O que vc não está sabendo, é que agora eles estão mais diretos ainda. Não querem nem fazer um \"charme\" antes dos finalmentes. Tipo assim, convidam para irmos nas suas casas ou seja, \"mulher express\". Tem condições? Só virando lesbica mesmo !


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não, não rola algo mais. Só sexo mesmo.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Intaum aproveitem o momento e os pelegos hehe.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Vcs falam com tanta convicção. Acho que fiz merda então...


Agora o que eu faço?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Intima. Diz que quer namorar. Quando ele pular foram(e ele vai pular fora), você desencana e parte pra outra. Porque depois que você disser que até já pensou nos nomes dos filhos de vocês, ele vai correr até chegar ao Alasca....