Sera que pode ser coisa da minha cabeça ou a Realidade??? Conselho...

16 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
se ela ligasse no tel dele eu teria que aguentar calada, dizendo ele que a ignorava... se ela mandasse mensagem pra ele eu tinha que fikar calada tbm, porque ele disse que ela mandava pra ele mais ele não respondia, ignorava...


se ele não atende ela ... não dá papo para ela

o que voce quer que ele faça? bata nela? humilhe ela?

o importante são as atitudes dele...

abri ontem um tópico com tema semelhante: http://www.precisofalar.com.br/forum/amizade-colorida/perguntinha-como-voce-reagiria-ao-saber-que-seu-parceiro-e-assediado


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

sim, mais es a questão, talves isso seja só na minha frente... pelas costas ele deve sim ter mantido contato com ela... depois de muito tempo quando a poeira abaixou eu fui descobrir que mesmo estando comigo ele ainda teve a capacidade de trocar mensagens com ela... então isso ja leva a desconfiar... é uma sintuação complicada... Obrigada pelo conselho.... bjs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

O que anda acontecendo neste mundo é que as pessoas estão precisando de amor, mas estão se contentando apenas com as migalhas.


Lamentável!


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

Nossa!!! Obrigado!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Vc é novinha, tem todo o direito de errar, de amar de maneira equivocada, é só assim que aprendemos o que é certo. Vc ainda passará por muitas coisas, somente tome cuidado quando sentir que a emoção tem tomado conta de suas atitudes, ouça sempre o que os outros nos dizem porque a maioria do pessoal daqui, aprendeu da pior forma, não seja mais uma.


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

Obrigado linda, verdade agente so aprendemos errando... o chato e que ja sofrir por amor uma vez, e to com trauma em sofrer denouvo!!!