Será que os homens tb ficam inseguros?

30 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Alguém falou q nos preocupamos e ficamos inseguros mais com nossas atitudes do q com nossa aparência, e isso é verdade. O Ralf falou q ficamos inseguros se vcs vão perceber o corte de cabelo, o perfume... Bom, isso acho q já é mais incomum. Claro q tem os q se preocupam com isso (os emos não me deixam mentir), mas creio q isso já fique em 2º plano.


Mas no geral, temos mesmo certas inseguranças, e creio q são bem pontuais, já q ocorrem principalmente dentro do relacionamento. Qdo envolve outra pessoa, alguém em cujos sentimentos não se pode simplesmente MANDAR, então é tudo mais complexo mesmo. rs...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ohh! o master_fos tbm eh rss


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ai... o BOB... ai BOOOOOOOOOOB.

KKKKKKKKKKKKK

:D


imagem de FRodrigues
FRodrigues
No PF desde: 20/01/2010

São inseguros sim, mas muda de homem pra homem, percebo que caras mais velhos são menos desencanados quanto a isso. Ou muda de acordo com a mulher que estão se relacionando ou tentando se relacionar. Se a mulher se apresentar muito segura eles com certeza ficam mais inseguros.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Só um pouquinho, Brigatto, e só de vez em nunca. rsrsrsrs...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Hahaha Master_fos, que coisa.


Nao ta mais aqui quem falou :P


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

concordo com a iana e com a maioria dos meninos!!


homens sao humanos como nos...so que nos demonstramos bemmmmmmmm +


=)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não concordo, ta aí uma coisa dificil de se ver, uma mulher insegura... voces escondem de nós a sua insegurança a ponto de parecer insensiveis, se abrem mesmo só pra voces mesmas.


Lembro quando era mais novo, a primeira vez que fui chamar a gata dos sonhos pra sair, eu tremia muuuuito, tentava controlar mas não dava, até gaguejei... já ela, não disse nada, so me ouvia, depois me disse que ficou surpresa, que não esperava... na verdade ela tava desesperada e nem sabia como agir mas não demonstrou, tanto é que desisti de sair com ela.


Me perguntei: \"Esse menina não tem c* não? Porr*, eu, justo eu vou lá cahmar ela pra sair ela só me diz que tá surpresa...\"


Ah, Essas crianças... :)


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkk

esse JGabriel é uma figura auhahha

:p


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

hahahahaha!!! Boa, JGabriel! É bem por aí. =P