sera q perdi o tesaõ pelo meu marido?

14 respostas [Último]
Pennaboca
No PF desde: 07/01/2010

Tatiane, a vida é dura, mas é assim mesmo. Muitas vezes isso acontece; o X da questão é que nem sempre se consegue manter Amor e Tesão no mesmo lugar. Aliás, com o tempo, nada como uma \"novidade\" para dar uma esquentada no desejo. É o que diz a minha geriatra! Homens em geral lidam melhor com isso, pois conseguem separar Amor de Sexo. Mulheres têm mais dificuldade. Logo, não esquenta, provavelmente tua relação AFETIVA não terminou, só a \"de contato\" é que esfriou. Ah, e não entra nessa de \"comprar lingerie\", \"ir prá motel\", \"ler a Nova para ter idéias safadinhas\". Essas coisas só funcionam se, lá atrás, antes, o tesão ainda existir. O resto é baboseira. A vida é dura, mas é a vida!


Dieby
No PF desde: 10/11/2009

Olá tati,

já me senti assim, acredite, isto tem jeito!

Por conta da sua situação, a gente fica mesmo muito atrapalhada depois de 2 filhos, tambem tenho, sei como é, e agora, na faculdade?!!! Tudo é mesmo muito complicado. Mas vcs deveriam inovar. Olha só, eu estava meio cansada, e não estava muito afim, mas estes dias, quando chegamos em casa, deitamos juntos na cama, por nada, assim, pra descansar, as crianças estavam na sala. Eu ativei a filmadora do celular dele, e enquanto nos beijavamos eu filmava, segurando a maquina, quando demos conta, já estavamos fazendo amor!!

O que foi melhor é que depois de terminarmos, começamos a ver o video, é claro queriamos mais, mas quem tem filhos sabe que é dificil!!

Agora, estamos com esta mania de filmar tudo. Muito bom!! Deu um UP! no nosso relacionamento!

Vc poderia fazer o mesmo. Procure deixar a camera num lugar distante para filmar tudo, ou segura-la, para aproximar os lugares mais \"quentes\" assim a voz fica mais prioxima e o desejo fica ainda mais forte com os sussurros. Boa Sorte!!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Tati, tbm não esqueça de uma coisa: se ele não tem \"comida\" em casa, vai acabar comendo na rua. Não sei se tu já fez ou não isso, de trair, mas pense se tu gostaria q ele fizesse o mesmo. Se tu disser q não tem problema, então realmente é hora de rever tua relação.


A propósito, abomino a sugestão da Jalia. Principalmente isso de \"ninguém precisa ficar sabendo\". Se vc trair, é direito do teu marido saber e decidir o q fazer com a situação. Isso se chama respeito e consideração.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tati:


Tens que fazer um balanço da tua situação conjugal e ver se tem solução caseira para teu problema. Caso não encontres, aí sim, deves buscar fora sem magoar teu marido, pois a felicidade é individual. Tem casos que a separação é a melhor solução!!!


Sucesso e bjs...