Será q ele me traii?

20 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E ae tatiinha, pegou ele no pulo?

Rs


zueira, a conversa foi válida?


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Oii Musa...

Então, a greve eu não fiz pq neem eu dou cnta.. kkkk

Mas tô pagando cm a msma moeda... não deixo ele v meu celular, qndo alguém me liga ou me manda msgm ele me pergunta qm é eu não respondo! kkkk Ele fica mó grilado..

Vamos ver até onde ele aguenta...

Kkk

Bjs


zire
No PF desde: 13/01/2010

eu mando msg pra colegas de serviço, vezes falando serio,vezes zuando ou só por saudade mesmo...mas tenho que confessar fico louca da vida quando meu namorado recebe msgs deste tipo... acho que ninguém gosta mais é uma coisa normal faz parte da vida não podemos trancar as pessoas e impedir que elas tenham uma vida social.


lugaucha
No PF desde: 14/01/2010

Tatiinha! A melhor coisa a se fazer é conversar.. Se você acha q ele esta te traindo coloque-o contra a parede e pede pra ver o celular dele, se ele não tiver nada a esconder ele te mostrara.. Não é legal ficar sendo enganada. E se ele ta te enganado mesmo. Dá um pé na bunda.. é pq ele nao te merece se ele estiver fazendo issu... Pense em você.. eu namoro a mais ou menos o mesmo tempo que você e sempre avisei ele desde o começo. Que mentira e traição eu nao aceito. entao se franca com ele e se for mesmo que issu estiver acontecendo você tem duas opçoes, perdoa e da mais uma chance ou da um pé na bunda de uma vez.. è dificil, vai ser dificil, vai. só que vale a pena voce viver na duvida e sendo enganada se for o caso?

são opinioes, porem haja como voce axar melhor..


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Zire confesso q faço o msmo tbm...

E obg lugaucha..

Geente converssei cm a menina q manda msg p ele e ela disse q é só amiga dele e falou q ele fala mto em mim...

Esses dias ele deixou o cel dele cmigo...


Mas ontem percebi q ele tva no offline de novoo..

Aff!

Já n sei mais o q fazer!

bj


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Geente esqueci e a tal menina das msgns mudou d cidadee..

kkk

bjs


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

tattinha

complicado esse negocio de msg no cell

mais acho que se voce esta com duvida sobre isso que voce fale com ele e diga o que voce esta sentido não concordando com tudo que esta ocorendo essa gurria do cell e outras coisa mais

(espero ter ajudado)

beijos


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Ok Diego.. Gostei de sua presença aqii...


Obg!

Bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tatiinha! nao vale a pena ficar nessa situaçao ainda, de desconfiança, se vcs converseram e ele ainda age assim as vezes, peça ele sinceridade, nao aceite nao, pq eles acustumam. Pq sabe que sua atitude vai ser de aceitação mesmo nao gostando.

Entao imponha - se mesmo!


Boa sorte novamente!

:**


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Tatiinha, desculpe a sinceridade, mas, se ele tivesse alguma coisa com a menina, você tem a ilusão de que ela contaria pra você???


Depois, você disse num post que ele disse que não tinha nenhuma relação com ela, e, quando falou com ela, você postou que ela lhe disse que ele fala muito em você... e aí???


Além disso, essa história de bala trocada também não dá certo, só gera mais brigas e discussões. O que eu acho é que cada um deve ter sua privacidade. Por exemplo: eu olho o celular do meu marido às vezes, ele também olha o meu, mas esse \"às vezes\" chega a ser com quase 2, 3 meses de diferença entre um e outro. Por quê??? Porque ninguém consegue viver vigiando e sendo vigiado todo tempo, é algo que incomoda mesmo!


E, mensagens para os amigos, todos mandam, mas, quando estamos num relacionamento, temos que manerar, as atitudes não podem ser as mesmas, e as mensagens também não. Mas, daí a ter amigos que mandam mensagens de madrugada, é um pouco demais!!!


Converse com ele, diga que não gosta disso e pare de inspecionar se o celular dele está ou não ligado, ou você vai enlouquecer!!! Se não existe confiança, a ponto de, diariamente você ficar procurando \"provas\" do erro dele, acabe com isso. Você sofre, ele também, e os dois não vão chegar a lugar algum.


Boa sorte!