sensação de ser o primeiro dela na cama

42 respostas [Último]
Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Caramba !!! Acho que nem um cruzamento de Braddock com Charles Bronson e um caminhoneiro arrotando teria uma resposta tão arrojada como a sua !!!


E depois vcs são \"DELICADAS\"


ahahahahahahha


Francamente !


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Tem uma amigo meu que adora viver com o [***] sujo de sangue... Vive caçando meninas incautas! O fim de semana dele é destinado ao futebol e ao desvirginamento de mocoilas!


Eu não aprovo, ja falei pra ele na lata que homen é aquele que conquista e mantém uma mulher apaixonada...


Pegar uma virgem e fazer sexo com ela (mesmo que ela não faça contigo e ache um martírio) e depois descartar a lá André da novela Insensato coração, é barbada.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Dica de leitura: 111 Deflorações Antológicas



imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Jalia eh faca na bota....hehe Boa descriçao!

Mas respondendo ao topico,... sobre sexo nao eh uma das melhores coisas do mundo neste momento, mas pelo ato eh algo diferente, por ser especial para ambos..


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Quem têm trabalho são os terroristas suicidas, pois tá prometido uma porção e virgens pra eles no paraíso.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Homens, desculpe, mas é tão fácil de se enrolar vocês!...


Explico: Conheço mulheres que tiveram as suas (+ ou -) 40 primeiras vezes com cada homem... mentiram e todos acreditaram.


Então, não se fiem que foram os primeiros! Vocês podem ter sido os segundos, quartos, sextos... e etc.


Sim, muitas mulheres mentem! E mentem pra cacete! Feio isso, mas é fato.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é, nos dias de hoje achar uma virgem é \"compricaichom\" né galerê.


Dama, é bem por ai.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

É Jotun... bem por aí...


Antigamente ainda tinham a cara de [***] de mentir que engravidaram no vaso sanitário... e milhares de crianças \"nasciam de 7 meses\"... rsrsrs... tudo história pra boi dormir!


imagem de AdoroSexo
AdoroSexo
No PF desde: 20/06/2011

Aconteceu comigo 03 vezes, mas só uma eu realmente fui informado sobre o fato, particularmente se eu souber evito, porque acho que tem que ser com a menina que eu queira mais do que simplesmente ser o primeiro, pois esse é o cara quie jamais sera esquecido tanto para o bem quanto para o mal, foi o caso da única que eu realmente fui avisado, fiquei 06 anos com ela. Hoje em dia não faço a menor questão de ser o primeiro, prefiro ser aquele que vai o que ela não vai esquecer pela qualidade do sexo.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Quote:
Conheço mulheres que tiveram as suas (+ ou -) 40 primeiras vezes com cada homem... mentiram e todos acreditaram.


Não tão fáceis de enganar assim cara Dama_RS.

Nos bons tempos, a galera denominava essas \"espertinhas virgens\" como \"retíficas pedra ume\"...