sensação de ser o primeiro dela na cama

42 respostas [Último]
imagem de Juana
Juana
No PF desde: 15/06/2011

Obaaa...um pouco de realidade dos pensamentos masculinos acho mesmo que não deve ser legal, pq eu travei mesmo na minha primeira vez, o parceiro teve de fazer tudo praticamente sozinho, mas foi muito delicado, não foi frustante...pra mim, claro, rssrr!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Após 03 anos namorando, fomos criando intimidades cada vez maior, amando-nos reciprocamente, até que um dia ela achou que deveria me presentear com essa iguaria. Foi mágico, para ambos. Depois disso namoramos ainda mais 05 anos. Sempre tivemos um excelente entendimento sexual, pois amadurecemos juntos e a confiança veio junto. Claro que isso agora parece lenda, pois as pessoas mal se conhecem e vão transar. Não existe preparação mútua. É a curtição do momento e pronto!


O pior é a banalização desse ato único na vida do casal, que fazem qualquer mulher/homem pensar que é uma situação qualquer. E não é!


Babi s2
No PF desde: 06/04/2011

Realmente Melliss@ ,é só uma curiosidade.Serio Joseph Ketreph ?Poxa NandaHarper para esses homens que acham que é a melhor sensação do mundo poque será que eles acham isso em?(Homens).E qual foi a sensação mau?Sentiu que sensação juliowave ?Concordo Dr. Pessoa !


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não é algo tão marcante, visto que o que vale a pena é a qualidade do relacionamento emotivo/sexual posterior.


Do que adianta ser o primeiro se não existir um entendimento saudável depois?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Em se tratando de sexo acho que com a prática a performance melhora mais, não lembro de ter ficado com meu ego inflado.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Como dirigir um carro Zero KM.


No início tem toda aquela alegria, depois é mais um carro girando nas ruas.:)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Se eu fosse homem, acho que não ia curtir. Muito trabalhoso.

Mas talvez, pela curiosidade de desbravar um continente inexplorado, quisesse fazer uma vez.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu tive essa oportunidade duas vezes! Uma foi com minha primeira namorada, ambos virgens... Um ano de tentativas! Enfim, foi sofrido mas foi ótimo, prazeiroso para embos!


Depois com minha atual companheira... Bem, essa eu não conto detalhes!


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Passei por isso recentemente na minha atual e se Deus quiser para sempre parceira... Não tem nada tão super especial a não ser o fato de no meu caso, ter sido MUITO mais cuidadoso e perguntar muito mais como estão indo as \"coisas\"rs...

Fiquei abismado com o \"progresso\" dela em quase um ano juntos e

hj em dia, nos damos PERFEITAMENTE bem na cama !


Detalhe, ela é norueguesa e tem 29 anos. Estamos nesse vai e vem para paises desde o ano passado ! Em outubro ela se muda por definitivo para morar comigo !


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Sei que a pergunta é dirigida p/ os homens mas vou responder como mulher..

Sempre gostei de rapazes beeem mais jovens que eu. Se era virgem então eu cercava até conseguir. Na verdade o sentimento é de \"mérito\" é de tu ser a 1ª a chegar no território. A emoção é a mesma ganhar a partida de um jogo. Pode parecer estranho a comparação mas é o que melhor traduz o sentimento.