Sempre animado

35 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Bell@, a minha reclama q eu quero demais. ¬¬


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

fos, estou triste com vc, me abandonou no \"conversemos\" rsrsrs


mas é assim, quem tem de mais, reclama que é exagero,,

quem tem de menos, reclama que quer mais..


acho que no fundo é todo mundo maluco. huahuauha


já conversamos sobre isso né fos?

dariamos certo juntos.. nao teria reclamação.. uhauha

só não sei se teriamos tempo pra vida social. kkkkkkkkkk


imagem de patipatricia
patipatricia
No PF desde: 30/12/2009

Caramba é assim mesmo.. esses homens...


Mas é engraçado. E acreditem, o que o Fox disse como resposta qnd a mulher diz q o cara é tarado é muito boa, pois a mulher gosta e acaba caindo no jogo tambem.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Pelo que li, não são só os homens, eu também sou assim.. fico fácil fácil animada.

Meu ex também era assim, mesmo assim as vezes reclamava que eu só queria sexo kkkk Talvez kkkkk Era o forte dele :P


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Mulher gosta mais que homem, isso é fato.

Não sei é por desde criança a menina ser \"reprimida\" mas é fato que quando conseguem se soltar mesmo, sai de baixo... (ou fica, eu prefiro...)


Homem só fica mais disposto e não tem o que se encucar com isso. Não há preocupação nossa em notarem que estamos excitados, já pra mulher, como a sociedade é machista, fica como se fosse vulgar.


Mulher que não curte muito, pode ter certeza, esteve na mão de um incompetente que se achava e ela se sentiu pra baixo por não ter sido tão bom.


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Olha... qualquer esbarrão meu namorado já fica de p* duro... eu ENXARCADA... affff.... hja hormonio.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"já conversamos sobre isso né fos?

dariamos certo juntos.. nao teria reclamação.. uhauha\"


Não tenho dúvidas disso, Bell@. rsrsrsrsrs...


\"só não sei se teriamos tempo pra vida social. kkkkkkkkkk\"


Provavelmente não muito. =P


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"eu ENXARCADA... affff.... hja hormonio.\"


Ô beleza!!!! rsrsrsrsrs....


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

haushaushaushaush,concordo com a Bellinh@,nós mulheres também somos complicadas de entender, se tem de mais reclama se tem de menos reclama,e mulher reclama mais gosta srsrsrsr,que isso hem ta todo mundo doido....


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu fico em \"ponto de bala\" com a simples visão de um homem gostoso...


Antes era pior... eu chegava a \"babar\"!! Enfrentei algumas situações constrangedoras, numa época aí!! Problemas com o trabalho , estudos (faltas, etc). Tomei até remédio pra manter o senso racional mais dominante. Hoje só tomo Florais de Bach e está sendo muito bom!!!!! (não tenho boa adaptação com alopatias... é muito efeito colateral)!!