Sempre animado

35 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

meu namorado sempre diz que é só eu encostar que ele já fica todoo todoo.. hahuahuahua

mas no nosso caso, não é só ele que ta sempre pronto, eu tb! não vejo problema em querer sexo sempre, aliás, é muito saudavel..

ele tb me chama de tarada.. rs


imagem de FRodrigues
FRodrigues
No PF desde: 20/01/2010

Meu namorado fica assim as vezes só de eu lançar um olhar mais provocante pra ele. Ele diz a mesma coisa que o Fox escreveu: \"Que culpa eu tenho se você me dá tesão?\" Se o cara não fica assim aí sim é um problema!


imagem de Bel2010
Bel2010
No PF desde: 26/01/2010

Uma explicação cientifica explica esta diferença entre homens e mulheres,de o homem se excitar, com mais freqüência que as mulheres, primeiro,no tempo das cavernas, o homem saia para casar e fica dias e meses fora de casa,e a mulher cuidando dos filhos,e de recolher flores, arbustos ,sementes e frutos, fica sozinha,na solidão ou com outras esposas, contudo em virtude da terra ser selvagem,muitos dos caçadores morriam e deixavam suas esposas sós, com isto, os machos restantes,tinham a obrigação de procriar com o maior numero de mulheres possíveis, e estar sempre pronto, para acasalar, naquela época a mulher,não sabia o que era paixão ou amor, homem mulher,ela apenas sentia aquilo como procriação, e o homem também.Hoje se faz sexo por prazer, mais memória genética ainda aflora em muitos homens,de estar sempre pronto e preparado para a procriação, e quanto pra mulher isto e mais silencioso , mulheres e geral,salvo exceções demoram mais para se sentir no mesmo estado que os homens, e outra, o homem e visão, se ele estiver te achando atraente,não importa se você estiver coberta ou nua, ele ainda sentira tesão igual


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Vixe... se minha mulher ler essa explicação científica, vai falar que eu sou tarado e safado desde o tempo dos meus antepassados... kakkakakaa

Mas muito interessante sua colocação, Bel. Valeu.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Tbm já li sobre isso Bel2010, é isso mesmo, desde a época das cavernas é assim,hehe.

Mas meu marido tbm não da nem pra olhar, as vezes evito me trocar na frente dele, ainda mais quando to com pressa, se não já era.

Ele quer todo dia, toda hora, aff.... como a gente faz pra da conta desse fogo todo, vai ver é por isso que os homens NUNCA estam contentes. bjinhus


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

concordo com os meninos. Antes a esposa do que a secretaria...


O meu tmb, uma vez apenas deitei no colo dele (so com a cabeca) e a crianca comecou a crescer...


acho mto bom assim...significa que temos tesao mesmo depois de algum tempo juntos...


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Ademf, se só de abraçar o negócio já cresce, imagina se ela deitar no meu colo... vai ter q colocar uma almofada, pq senão o \"negócio\" já vai ficar cutucando a cabeça dela.. rs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

tal da mulher é bixo dificil né. uhahuauha

se o homem não da conta, vem aqui e reclama.

se o homem quer de mais, vem aqui perguntar se é normal..

ahuahuauhauhahuhuahua


pra só que temos homens que querem de mais, é bom sinal!

ruim seria se fosse o contrário.. no meu caso então, nem sei. pq as vezes acho que quero mais que ele.. rs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

**pra nós que temos homens...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Por isso digo para as mulheres: se o namorado/marido quiser todo dia, façam todo dia, mesmo q vcs não estejam com tanta vontade. Afinal, ou ele vai comer em casa ou vai comer fora. rsrsrsrsrs....