Sem saber como agir!Parte II!

13 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha larinha, esta meio cOnfuso pra vcs dois, do meSMo jeito que vc esta com noiAs, ele tbm pode estar, vcs estao se curtindo e isso que vale! Tente controlar um pouco sua cabeça. E tb, ligue pra ele no confidencial, se ele nao atender, seu nome nao ficara gravado la, e vc nao ficaria com tanta vergonha assim. Se vc ver que essa reLAlçao nao ira passar disso, vc vai ter que se preparar, pq vao se ver sempre. E inves de ficar pensando em falar, em ter falaDO, em agir ou nao, faça o que tem vontade, melhor que ficar nessas duvidas e com a cabeça cheia de noia!


MEU POST ESTA A MESMA COISA QUE EM CIMA, MAS CONCERTEI ALGUNS ERROS DE DIGITAÇÃO QUE TALVEZ VC NAO INTENDERIA... RS...!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Olá meninas, estava sem net...


Obrigada pelos comentários!


Sei q tava fazendo tempestade em copo d\'água!rs


Mas sou meio assim... Insegura, ansiosa...estou trabalhando isso mtooo em mim p mudar!


Meu lema agora é LEVAR A VIDA LEVE!


Acho q estou conseguindo... Resolvir desencanar...


Ele tah passando por um momento super delicado, q eh a seperação, principalmente a da filha, fora outros problemas... Ontem até chorou na minha frente!


Tenho um carinho enorme por ele... Qdo toda essa agonia aconteceu há 1 semana atrás, resolvir q n ficaria mais e talz... Depois encontrei c ele no trabalho e vi q p ele nada tinha acontecido...ele nem imaginava o drama q eu tava fazendo...

Percebir q parte disso tudo tb era TPM... e desencanei... no domingo passado, comentei q achei ele frio, q isso me chateou e agora estou deixando acontecer de forma leve...


Para mim amizade c ele eh até amis importante do q termo ou n um relacionamento...pelo menos, estou pensando assim agora...


Qro deixá-lo livre tb, p q ele perceba o q ele quer...


Se chegar um momento e percebermos q n dá mais tdo bem...


Então eh isso!


Vivendo a vida leve!


rsrs


Só tentando contralar a bendita ansiedade q às vezes ainda aparece!:P


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc consegue controlar sim, já está dando passos importantes nesse sentido, não desanime q será uma vencedora!

bjo gr e fale sempre com a gente!