sem interesse por sexo

2 respostas [Último]
luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

Um homem que não se interessa muito por sexo é um problema?

tenho uma amiga que me disse que o marido dela ta assim então gostaria de algumas opiniões porque não sei o que dizer para ela, porque tem coisas que ela não aceita ai fiquei com uma pouco de medo de dar alguma opinião me ajudem?


flor
No PF desde: 07/07/2008

Oi Lu, o caso de sua amiga é bem delicado não é minha querida?! O casamento tem essa tendência mesmo, de começar com algum desinteresse sexual, alguns dizem que é por causa da rotina, outros porque acabou o amor. Independente do motivo que levou eles a esse ponto, acredito que você tem que antes de tudo ver o que ela fez para melhorar o seu casamento. ela se cuida?tipo do corpo,é uma mulher cheirosa? diz para ela Conversar com o marido sobre outras coisas além de filhos, vizinhos, o cano da pia e problemas afins?!

Se a resposta for positiva, diz pra ela lembrar de como era antes quando foi que começou esse desinteresse dele. para ela provoca-lo!! Todo homem gosta de ser provocado. para ela Usar lingeries bonitas, ficar com a pele macia, mudar o visual , vestir roupas provacantes, uma jantar a dois, uma garrafa de vinho pro quarto, só para eles dois... será que ela já pensou nisso?! para ela dizer ao marido dela que ainda o deseja!! que o ama. sei la coisas assim. não adianta ela pedir ajuda para vc se ela não se ajudar né

Boa sorte minha amiga.

Beijinhos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

É um grande problema, talvez seja uma fase (tomara!), mas a Flor mandou bem na resposta, diga a ela isso tudo e ainda que converse com o moço, DR pura, é preciso discutir a relação, encontrar o ponto onde os dois se perderam, e depois disso: viva o amor! e o sexo lógico! bj.