Relato de um homem:

19 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

É... Acho que faz-se necessário separar os cafajestes e vadias de homens e mulheres que simplesmente querem \"curtir\" a vida, sem compromissos. Conforme eu disse, todos temos direito de sair com quem quisermos, beijar, transar, etc. mas que sejamos honestos e sinceros quanto à nossa posição...


Infelizmente se cafas e vadias fossem sinceros qto à sua posição ngm ia querer ficar com ele, hehe...Então eles fazem essas coisas horrendas que o M.O. citou!!!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu curto ter casualidades com mulheres (quando não namoro nenhuma, é claro) mas deixo claro que é só diversão ocasional sem compromisso. Isso não me torna cafajeste, mas se eu não tivesse integridade eu teria seduzido umas 30 mulheres a mais que parecem pedir subjetivamente para ser enganadas, com essas não fiquei mesmo.


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Muito Bom Moretti,

Acho interessante e construtivo, esse reconhecimento.

O pior é que muitos homens passam a vida toda procurando o que chamam de felicidade, enquanto machucam muitas mulheres. E quando acordam e sentem realmente que precisam de alguém ao seu lado em todos os momentos, nos procuram na intensão de ocupar o espaço vazio da mamãe ou da empregada. Alguém que lhes cuide: dele, de sua saúde, de suas roupas ou de sua casa. E com o seguinte papo: - Por favor sem cobranças, Hein! Já vive o bastante, sou maduro suficiente para não aceitar esse tipo de coisa, ok?


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

Caramba,vc foi bastante sincero e direto!Parabéns.só precisa agora por a cabeça no lugar e parar de querer ser o garanhão do pedaço,vc não vai ser jovem a vida toda!E pode apostar, a SOLIDÃO é RUIM,mas a SOLIDÃO na VELHICE é PIOR ainda!por isso aproveite enquanto vc pode escolher uma boa pessoa pra viver,porque depois só vai te restar uma dentadura e cabelos brancos!


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

Vc


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Gente, acho que o Moretti apenas postou um texto que achou interessante. Não está escrvendo sobre uma vivência dele...


Janis
No PF desde: 16/07/2010

Mto bom o texto!

Acredito que a vida é assim, o ser humano costuma generalizar

tudo e por causa de uma decepção acha que td vai ser igual.


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

achei muito bom o texto =)


imagem de kirida
kirida
No PF desde: 21/07/2010

cara, é a mais pura verdade! tu falô e disse, a gente fica mesmo se perguntando o que foi qeu a gente fez e se sentindo a pior das criaturas, parabéns pela tua coragem....sabe o que eu acho: a culpa pode ser sim do homem de as mulheres estarem assim hj em dia! é meio que um carma por tanto tempo de exploração, lavar passar cozinhar, cuidar de 15 20 filhos numa tacada. é só pegar e olhar os livros de história, ou ver a história de nossas avós.... Dieg_Floripa: \"mulher sem personalidade\" ah faça-me o favor!!!! Vcs qdo tomam na cara de uma mulher tb não fazem umas locuragens? hahahahahah bem feito para os homens que pegam mulheres \"cafas\" como diz a apple pie hahahaha bem feito mesmo. não vem com esse papinho de curtir a juventude solteiro e não sei o que, homem é tudo caco mesmo...se a mulher tá fazendo isso hj é pq aprendeu com alguém...kkkkkkk.....só que tem uma coisa: a conta chega um dia tanto para o homem qto para a mulher, quem opta por uma vida cheia de liberdade, blz, tá no direito, transa com um por dia, hj é opção, amanhã vai ter consequencias, se serão boas ou ruins só o tempo vai dizer.... paguem pra ver!