Relacionamento Complicado

20 respostas [Último]
brubem
No PF desde: 28/06/2011

oi bidonati isso pode ser uma fase que estão passando , também já pacei por isso um dia hoje sou uma pessoa completamente feliz no casamento , não existe relacionamento perfeito sempre temos que passar barreira tente fazer algo melhor tipo sai vcs dois isso é muito bom,mais a comversa é a melhor coisa.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Obrigada pelas respostas, por fim, continuamos juntos, ele melhorou um pouquinho. Pois é, sei que o que ele disse não foi nada legal, porém tb não posso dizer que eu não fiz minha parte, dizendo, em outros momentos, coisas horríveis, enchendo o saco, vendo seu telefone escondida.
Quote:


Fala sério cara, ele disse que tá cagando e andando pra tu, e vc ainda justifica dizendo que teve culpa no cartório pq enchia o saco e via as coisas escondidas dele, pqp! Que namorada(o) nunca exagerou nesse quesito?


Continue arrumando desculpas pra continuar com ele... só lamento.


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Olha, te digo que penso o mesmo, porém digo mais, ambos moramos em uma cidade MUITO pequena, fora do Brasil, onde a maior diversão de muitos de nossa idade é usar drogas, ou constituir família e filhos. Não tenho amigos, tenho poucos conhecidos e, por isso tb não saio de casa de noite, nunca. Viajo, mesmo sozinha, isso sim, mas, não é que tenho tanto dinheiro que dê para viajar.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tu estas dependente das migalhas que recebes dele. Pelo jeito vais continuar assim. Não vejo muito futuro nessa relação, pois só tu estas remando para a frente. Lógico que não vais conseguir, mas sim andar em círculos. Vejo duas saídas: (a) termina e busca alguém que reme junto contigo; (b) fica e continua no redemoinho!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Olha, te digo que penso o mesmo, porém digo mais, ambos moramos em uma cidade MUITO pequena, fora do Brasil, onde a maior diversão de muitos de nossa idade é usar drogas, ou constituir família e filhos. Não tenho amigos, tenho poucos conhecidos e, por isso tb não saio de casa de noite, nunca.


Então tu prefere se sujeitar a isso?


Tu está justificando o injustificável. Quer amigos/companhia pra sair? Faça um curso, uma academia, uma aula de teatro...

Tbm tenho conhecidos que usam drogas, mas eu não uso. Simples!


O fato é: Tu prefere sua vida de merda, do que levantar a bunda da cadeira e mudar o que não te agrada.

Ficar reclamando não mudará nada, aja!


letleite
No PF desde: 17/01/2011

Amei esta resposta!


letleite
No PF desde: 17/01/2011

A resposta do Dr. Pessoa sobre remar e redemoinho!


imagem de BLADE RUNNER
BLADE RUNNER
No PF desde: 17/06/2011

Já conversou demais.......segue em frente........larga que é problemático.........vc já virou o lanchinho dele......... só isso


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

hahahahha Vc é tão sensível que chega á me arrancar gargalhadas quando leio os teus comentários....hahahahaha se alguém me visse no computrador lendo seus comentários achariam que estou ficando louca por dar risadas sozinha.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Essa história tem um tempinho, será que as coisas mudaram?