\"Badboy\" Dado Dollabela

8 respostas [Último]
magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Ontem assisti ao começo do novo reality show A Fazenda. Os integrantes vinham entrando... E lá pelas tantas surgiu o Dado... Sem sombra de dúvidas é um krinha muito lindo... Vontade de agarrar... No entanto é notório que o moço aprontou muito, que bateu na ex-namorada (Luana Piovani), numa senhora de idade que tentou ajudá-la, sem contar outras coisas que não sei.

Ou seja, ele faz o estilo badboy...

No entanto, quase que o kra não consegue entrar, visto que as mulheres, surtadas e gritando, o agarravam e não queriam deixá-lo caminhar! E não foi uma ou duas! Praticamente todas (ok, podem dizer que era compradas, mas não acredito... o kra tem carisma mesmo!).

Minha pergunta: o kra mesmo cafajeste é o preferido das mulheres? Pq se releva o comportamento de um? Pq tem carisma? Ou pq as mulheres gostam de sofrer por homem???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

AAh acho que as meninas qriam aproveitar o momento mesmo, é bonito e famoso, nao custa nada dar uma apalpada ne!

ehueihieuheuiheuiheue

E cafajestes tem la seus charmes... mas sem espancar mulheres, claro! tenho horror a isso!


margot
No PF desde: 26/11/2008

hehe... correto Musa... Violências à parte, um cafajeste tem pegada! Não conheço um que não tenha! É aquele arzinho de \"sei que sou o tal\", ou sei lá, um sex-appeal muito gostoso... E esse Dado, confesso, é muito gato!

Mas sobre as mulheres agarrando, histéricas por uma celebridade, não por ele, talvez!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com a Margot - essa coisa do cara cafajeste dá uma certo charme no fulano mas violência não - em hipótese nenhuma ficaria atraida por alguém cretino e provalecido de sua força física.

Mas a mulherada agarra por ser celebridade, cruzes é um fascínio por estarem perto de pessoas q aparecem na mídia.

Casualmente, esse assunto é tópico do meu blog da semana ´Espelho, espelho meu`.

bjo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu sempre amei, muito e amo até hj. Homens cafajestes. Mas ñ concordo, quem provalece com a mulher Beijo


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Hum. deixem eu falar algo... Mesmo com fama de mau, de cafajeste... Se ele me desse mole, eu já estava pendurada no pescoço! Acho ele mto gatinho! E sabe o que? Será q a gente não pensa assim \"ah, comigo ele vai mudar\"? E acaba sendo \"sugada\" pela lábia do bofe! As priguetes que se penduram no pescoço dele e de outras celebridades querem uns minutos de fama...


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

hehehehe, Caca, eu assino embaixo do que vc falou! Concordo mesmo!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

concordo com a Maya

bjos


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Bem, mesmo q ele não fosse celebridade e me desse uma olhadinha, eu dava um jeitinho de tirar uma casquinha... Tb concordo que qdo o kra é cafajeste a gente tem a ilusão de que vai mudá-lo... E acaba caindo de 4 pelo malandro!