Quero mudar meu homem

42 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Se você conversar com jeitinho e se ele achar que vale a pena, ele muda algumas coisas por você, mas ele só irá fazer isso se quiser, não poderá obrigá-lo, até por que o conheceu assim!


beijos, boa sorte!


infinita
No PF desde: 08/05/2011

Concordo com Si Cal e tbm com Sol e Lua, eu nos meus 48 anos de vida, aprendi que ninguem muda ninguem. A gente se apaixona pelo que conhece, assim daquele jeito mesmo. Tu gostou do que viu à parte, e a cabeça já viajou legal. Pode ser que até consigas mudar a pessoa, mas certo que vai ser prá um outro alguém, isso se ele tiver personalidade forte, porque se for vulnerável derepente até fica contigo.

Sei por experiência própria, tentei em 19 anos de casada melhorar um pouquinho meu ex, torná-lo um pouco mais sociável e não deu certo. Quem mudou foi eu, me tornei uma pessoa infeliz, e tive presença de espírito..hehehe, pra cair fora. Hoje estou muito melhor!!!


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Nao entendi .. vc o conheceu assim nao conheceu? depois que viu o poder aquisitivo da familia ta querendo mudar o moço ? olha vo te fala uma ocisa .... vc pode ate conseguir muda lo ... mas vc corre um serio risco de ele achar que é demais pra vc te dar um pe na bunda ...e depois que ficar bonitao bem arrumado arruma um \"mulherao\" pra ele tbm, nao se esqueça o mundo da voltas rsrsrs ... as vezes e melhor um feio mal arrumado do lado do que um bonitao dividido com outras


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é, o dinheiro como impulsionador de todas as vontades...a \"mola-propulsora\" da sociedade!


\"Descobrimos que o sujeito é um almofadinha desleixado, então moveremos montanhas para torná-lo um almofadinha típico. Um riquinho. E que ainda vá estudar, para se preparar bem e no futuro conseguir administrar os bens herdados.\"


Espantado eu ficaria se o motivo do tópico fosse: \"descobri que ele é miserável e desleixado e quero mudá-lo porque amo ele\"


Bem, para a dona do tópico, pra não dizerem que estamos fugindo do tema: diga para ele o que nos disseste aqui. Que queres ser feliz para sempre com ele bem vestido. Se ele não concordar, arrume um namorado bem vestido.


Se for rico também, bom pra você, se não for, sempre te restará a opção do suicídio.


Ou da felicidade eterna sem dar importância à declaração de IRPF dos teus candidatos.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Vc gosta dele mesmo?


Não me pareceu, é tão diferente quando gostamos de alguém de verdade! Sentimos orgulho em tudo que a pessoa é e faz, e o que mais queremos é estar ao lado independente de roupas, etc. Não vi no seu relato nenhum elogio a pessoa dele que demonstrasse prazer em estar ao lado, e no mais 1 mês de namoro não é suficiente para saber da vida de pessoa, por mais que ela conte, o que vale é a convivência, talvez ele guarde” tesouros” maiores do que os bens da própria família.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

\" Vc não o conheceu assim ? E só pq conheceu a familia que é rica quer mudar a criatura.\"


a amiga de cima resumiu muito bem em poucas palavras.

Antes de saber das condiçõs failiares ele servia pra namorar do jeito que era, agora por conta da família \"bacana\" quer tornar o cara um mauricinho, vc devia se envergonhar de ter essa mentalidade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joee... aiiiiiiiiiiiisssssssssssssss ganhei meu dia, minha semana, meu mes, meu ano e meus milenios... ops!! obrigada rsss


Entendi sim oq vc quis fazer na tentativa de ajudar... mas a amiga forista me parece ver algo mais alem dq realmente o é... por isso falei :-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Então minha cara Si....nossos dois comentários, de alguma coisa deverá ajudá-la!!


Eu também ganhei o dia, pois um comentário meu, fez você desviar sua preciosa atenção para minhas humildes palavras....me achei o cara agora!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lindissimo e Educadissimo como eu gosto! rss sempre e sempre me detenho em seus comentários! :-)


imagem de Denisexf
Denisexf
No PF desde: 01/06/2011

Gente não tem nada a ver com isso..

eu sempre fui muito independente..sai de casa aos 18

e da lá até aqui sobrevivi muito bem..

deixa eu tentar ajuda-lo:


Ele me contou que o pai dele faz tudo pelos irmaos, e nada faz por ele,

pediu pra eu nao me enganar com o pai com toda simpatia que ele tem.


Olha serio, eu nao quero que ele mude o jeito de ser, pq eu adorooooooo infinitamente!

simplismente queria tirar estigmas de falta de auto estima que a ex colocou nele..

ele disse que comprou um vestido de 300,00 reais pra ex (capricho dela) eu eu penso que ele poderia SIM separar 300 que fosse pra comprar roupas novas..

PQ O QUE EU VI DA FAMILIA NÃO FORAM PESSOAS RICAS SOMENTE. O QUE EU VI FOI UM BANDO DE GENTE EGOISTA QUE TEM PENA DO COITADO!


olha eu queria msm que ele mudasse pra ser algo na familia do pai.

que olhassem pra ele sem pena... A PENA QUE EU VÍ.

E QUE FIQUEI DEVERAS MAGOADA..

NAO TEM NADA A VER COM DESLUMBRAMENTO..

A VERDADE É QUE NOS TRES POSTS QUE COLOQUEI AQUI SEMPRE FUI JULGADA...


SEMPRE TEVE ALGUEM PRA ME APONTAR...

por favor gente entendam melhor a situação e se eu nao colocar de maneira clara..

por favor me ajudem a ser compreendida.