Quero mudar meu homem

42 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joe... nao querendo colocar agua no caldo grosso... mas ja pensamos nos na possibilidade de \"ele ser do jeito que ela enxerga\" e nao necessariamente como é de fato?? Ele e desleixado ou apenas gosta de viver mais solto? ele nao gosta de dinheiro ou apenas nao tem esta necessidade premente de TER? enfim... temos que lembrar que tudo na vida tem angulos distintos... forma de pensar distinta... e se o sujeito for FELIZ?? é preciso realmente que ele seja oq o outro quer??? enfim... tenho cá minhas duvidas em relação ao \"quero mudar meu homem\"... pô mude seu guardaroupa, seus moveis de lugares.... não é possivel que so um é dono da verdade.... :-(


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Si...deixa eu antes lhe fazer um comentário: Está linda de azul...minha cor preferida, e este fundo verde, realça mais ainda a cor celeste....rssss!


Concordo com você Si, mas vejo uma oportunidade aqui da amiga forista dona do questionamento de talvez ajudá-lo a esquecer algo que fez com que ele esteja assim...acomodado.

Mudar personalidade, gostos,...enfim...isso não é o caso aqui. Mas sim, tirá-lo de um buraco que ele mesmo cavou, por motivos que o tenham feito acreditar que ele é uma tartaruga com um casco que o proteje, e nada mais importa para ele agora.

Só dei uma dica para ela fazer o que eu faria, afim de ajudá-lo a mudar as atitudes dele, ou seja...que veja se houve algo que fez ele ser assim, uma vez que o restante da família dele é diferente.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Se ele não tivesse dinheiro você estaria com ele ?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não sei porque. Mas estou com a sensação de estar vendo aqui, aguém bem desnumbrada com o que viu na casa do pai do namorado.

E agora está querendo deixar o mesmo igual a família do pai. Como bem disse a Si Cal prevejo problemas.......


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Jotun, meu bandoleeeeiro, pensei a mesma coisa.

Será que nossa amygue Denise não encheu muito os olhos com todo o gigantismo e poder da família?

Não que seja interesseira, nada disso, mas me parece ÓBEVEO que as comparações saltaram aos olhos e começaram a incomodar depois da visita à casa dos parentes.

Ficou uma impressão tipo assim: \"puxa... mas bem que ele podia ter saído um tiquinho como o pai... que desperdício...\"

Olha, se o cara falou com todas as letras do alfabeto que quer ser um sem eira nem beira, que gosta de ser Cascão, que pra ele nada importa e o bom é coçar o saco, qual a dúvida? A decisão está entre viver empurrando a bunda do mamute pra ver se ele anda ou caminhar sozinha.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce o conheceu assim, presumo que gostou dele assim... e um mês voce já quer mudar o jeito dele?


se não lhe agradava o jeito dele, porque começou a namorar o cara?


devemos sempre evoluir, melhorar nossa vida... mas.... mas que isso parta de nós mesmos....

ninguém muda ninguém.... nem terapia tem este dom...

as mudanças devem partir dele


se eu estivesse no lugar do cara, era um belo pé na tua bunda.... aff


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não tem muito como fugir...tu gostava do jeito do cara, porque provavelmente é o tipo de homem com quem tu sempre te relacionou...daí, tu viu a opulência dos bens materiais familiares dele, e tu decidiu que queria fazer um upgrade nos teu gosto pra homem...que o teu ideal tão praticado, do pobretão desleixado, falou por anos ao teu coração, mas tu viu potencial de melhora no teu magrão atual, em virtude do dindin da família...e agora tu decidiu que quer um metrossexual ricaço como ideal masculino. E decidiu que o teu namorado atual tem potencial econômico pra isto...baby, sinto te dizer...teus onagros acabarão no rio...se ele faz o gênero ricaço desligado, não é porque a casa do pai dele despertou em ti o pecado capital da Cobiça, que ele vai mudar....aceita ele do jeito que ele é....se quiser realmente mudá-lo, prepare tua poupança, porque vem chute....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é minha cara girlie !


Cabecinhas, cabecinhas, mas o que seria deste site se não fossem a pouca \"sustância\" de algumas.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Uma coisa eu aprendi em todooooossss esses muitos anos de vida (28), ninguém muda ninguém. Eu acredito que se nós despertarmos algum sentimento nas pessoas elas podem querer mudar algo por nós, mas só se ela querer entende?

Acho cedo demais para você pensar em mudá-lo, afinal essa mudança toda seria para o bem dele ou o seu? Desculpe parecer rude nas palavras mas foi oq eu senti.

Ah... e para mim o amor tem que ser pela pessoa que alguém é e não pelo oq gostariamos que ela fosse.

Bjs


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com o Caronte.

Mas reforçando.

Vc não o conheceu assim ? E só pq conheceu a familia que é rica quer mudar a criatura.

Acho que vc esta indo com muita sede aoa pote no intuito de muda-lo.

Isso vc pode até tentar fazer (não sei se vai conseguir),mas eu acho que é muito cedo ,faz somente 1 mês que vc conhece a criatura.O que vc deveriafazer é ir pelas beiras e ver se o namoro vai engrenar.

Se vc tentar muda-lo de cara vais ganhar um belo pé na bunda.

Seje paciente e procure descobrir o pq ele é assim.