queridos homens! o que os levam a trair?

87 respostas [Último]
imagem de lennynha86
lennynha86
No PF desde: 06/01/2011

continue assim, walbrohel! !!! tvz vc so nao tenha encontrado uma mulher compativel com vc... boa sorte!!

e nao tem coisa + ridicula q criticar um comportamento e depois fazer igual so pq levou invertida... parabens!!!!! vc nao eh assim!


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Vocês afirmam e reafirmam, falta de caráter... Eu não concordo, traição não é esse bicho de sete cabeças aqui pintado por vocês... Ter outra pessoa pra mim é uma forma de ser mais feliz do que se pode ser! Se completar, e ajudar você a entender o que você realmente é!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
u não concordo, traição não é esse bicho de sete cabeças aqui pintado por vocês...


e porque voce não conta para o teu marido, se a coisa é tão simples assim?


deixa ele se completar com outras também, oras


e serão felizes para sempre.......


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

o que leva os homens a trair é a mesma razão que leva as mulheres a trair. observe qtos tópicos tem de cidadâs que meteram chifres nos chifrudos aí, e não pergunte mais isso


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Já que é tão bom assim pq não reúne vocês tres para um almoço em \'família\'. Assim vcs põe o papo em dia e quem sabe e vc conta ao seu marido como o teu amigo de completa e que desde que você conheceu ele você aprendeu quem vc é.

Depois avalie as respostas dele.


Quem sabe num outro final de semana vcs marcam um Jantar na casa do amante junto com a esposa dele.


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Se eu contar perde a graça e deixa de ser um prazer para ser um tormento, porque obviamente meu marido não sabe... Prefiro jantar eu e ele, e depois eu e meu marido... O problema é que algumas coisas eu vou ter que contar duas vezes!


Abusada, você já foi traída?


imagem de lennynha86
lennynha86
No PF desde: 06/01/2011

e porque voce não conta para o teu marido, se a coisa é tão simples assim?


deixa ele se completar com outras também, oras


e serão felizes para sempre....... (2)


adorei, ana, hehehehe


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

roro...


Perguntei essa semana mas acabei indo embora.


Como você concilia 1 e outro ?


Tenho curiosidade.


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Olha enquanto eu não souber tudo bem... Por exemplo meu amante e eu tentamos fazer as coisas na maior sutileza, da parte dele percebo que ele não ama a esposa, só esta com ela por conveniência, mas mesmo assim ele é extramente discreto, porque tem respeito por ela... não quer fazê-la sofrer, mas acredito que ele tenha o direito de ser feliz!


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Jotun,


costumo dizer a ele que o nosso relacionamento só acontece em horário comercial, das 08 às 17hs, ele é muito ocupado por conta do trabalho então nos falamos mais pelo msn, entre uma reunião e outra, entre um problema e outro que ele tem que resolver, eu nunca ligo no cel dele, nem ele no meu, se falamos duas ou três vezes por telefone foi muito, nos finais de semanas esquecemos um do outro, e nos vemos ou na segunda ou terça-feira e no horário do almoço, e pra mim é o suficiente... E colocamos como um ser \"exclusivo\" do outro! Sabemos muito controlar nossos sentimentos, quando tenho cíumes mudo de assunto, e ele tb... Não tenho cíumes da esposa dele e nem ele do meu marido, falamos sobre ambos naturalmente!


Nosso relacionamento é ótimo! E isso nos satisfaz e eu não preciso de mais nada!