queridos homens! o que os levam a trair?

87 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pergunta: queridos homens! o que os levam a trair?

Resposta: o mesmo motivo que leva as mulheres a trair = falta de caráter.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Boa Júpiter.


De novo esse assunto de que só homem trai?


Acordem, estamos em outros tempos. O motivo dos homens trair é o mesmo que os das mulheres. Tesão, desejo, interesse pelo novo, enfim, diversos motivos. Mulher não é mais santa não....


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

trairem* :P


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Querida lennynha86,vou ser sincero.Não sei se hoje sou exceção ou algo do tipo,mas ja tive alguns relacionamentos,uns longos,outros nem tanto,e nunca trai nenhuma das minhas parceiras.Sempre procurei ser o mais fiél e amigo que podia.No entando,ja fui apunhalado pelas costas,pelo que sei 2 vezes. Não me arrependo de ter sido certinho e fiél com elas,pra mim o que importa é colocar a cabeça no travesseiro a noite e ter a consciência tranquila.Não sei mesmo o que leva a traição....talvez falta de caráter e fibra moral das pessoas.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Falta de caráter, sim.


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Os mesmos motivos que levam uma mulher a trair.


Total falta de respeito com o companheiro.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ja existe um tópico com este assunto, com muita coisa postada e pode ajudar nossa autora e alguns foristas novos que provavelmente desconhecem a existência dele.


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Homens/243866-Re-HOMENS-RESPONDAM-PQ-A-REAL-NECESSIDADE...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que tesão é uma razão ridícula de se dar quando se trata de traição. Porque tesão é instinto, e nós, apesar de tudo, somos seres racionais, ou seja, não somos governados por nossos instintos.


Se sentir deixado(a) de lado pelo(a) parceiro(a) é outra razão ridícula. Porque a traição não fará o(a) parceiro(a) dar mais atenção, ou seja, o problema conjugal permanecerá.


Sexo ruim no casamento às vezes é apresentado como razão. Porém, isto não existe. Ninguém nunca será parceiro(a) ideal, pode se aproximar disto, mas ninguém é moldado de acordo com nossas fantasias. Então, em qualquer relação temos que escolher as coisas que consideramos fundamentais, e aquelas das quais estamos dispostos a abrir mão. Se a pessoa considera sexo fundamental na relação, e não tem isto, a relação é menos do que ela quer. É mais justo então encerrar a relação, e partir em busca de uma pessoa que tenha todos os requisitos que se considera fundamentais. Sério, eu sei que sexo independe de sentimentos, mas que graça tem amar uma pessoa e só obter satisfação sexual com outras?


Por fim, a razão mais complicada: amor. Manter-se fiel quando se ama outra pessoa é, com certeza, a mais difícil das propostas. Mas amor não é desculpa para a deslealdade. Se não ama mais o marido/esposa, e está apaixonado(a) por outro(a), a melhor coisa é encerrar a relação, e daí partir para viver este novo amor.


Em suma, basicamente, por mais diversas que sejam as explicações, a infidelidade jamais se justifica. Ela é sempre fruto da fraqueza de caráter do(a) infiel. E, como já foi dito aqui, independe de gênero.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Pergunta: queridos homens! o que os levam a trair?

Resposta: o mesmo motivo que leva as mulheres a trair = falta de caráter.(212564x)


imagem de lennynha86
lennynha86
No PF desde: 06/01/2011

pequena, em nenhum momento eu afirmei q soh homens traem... so to perguntando o pto de vista msculino...