em quem apostar

7 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Olha, é complicado hehe.

Namorei por qse 3 anos, sempre fomos muito apaixonados e tinhamos um relacionamento de amizade e amor muito intensos.Sempre temia que por termos iniciado o namoro muito novos a falta de experiências, em todos os sentidos, pudesse interferir na relação, pois comecei a me sentir um pouco insatisfeita com a idéia de continuar com alguém sem ter certeza se era o melhor p minha vida. Comecei a notar que as cosias não eram mais como antes...ele estava mudando a cada dia e se distanciando de mim. Mas mesmo assim, nós tentávamos pois a idéia de separação parecia ser um atestado de sofrimento eterno. é claro que desse jeito só podia dar errado. Nos víamos todos os dias, mesmo que muitas vezes sem vontade. Sempre tinhamos os mesmos horários, estudamos sempre nas mesmas instituições. Até que no semestre passado, tive uma cadeira em outro campus e desde o primeiro dia de aula, me senti sendo observada e acabei me atraindo por um colega. Ele me fazia rir muito, me despertava a atenção com as idéias diferentes, era mais ousado...Percebi aquela pessoa como uma oportunidade para eu ter uma experiência que faltava e depois poder voltar os olhos somente pro meu namorado, pois queria ficar com ele pra sempre. Pedi um tmpo no relacionamento e me \"joguei\" no desconhecido. Após a experiência reatei o namoro, mas estava muito difícil, pois não consegui cortar os laços com meu colega e não conseguia terminar o namoro, pois sentia que meu namorado é que era a pessoa certa. Tentei terminar o namoro apesar de tudo, ele não aceitou...prosseguimos, mas tudo estava indo de mau a pior...até que acabei traindo ele de fato. Me senti tão culpada que resolvi terminar tudo com esse colega e me focar no meu namoro.Tentei, fiz de tudo, mas não deu certo e ele pediu pra terminar. Foi o pior momento da minha vida, sofri demais, pois abri mão de coisas por ele e literlamente foram em vão. Acabei voltando com meu colega, que me ajudou muito a enfrentar a dor, e ele me faz muito bem. Porém, meu ex me procura, e cada vez que ele me procura acabo me \"derretendo\", ele mexe muito cmg, diz que sou a mulher da vida dele, que ele ainda me quer, mas que precisa deste tempo. Mas o que eu faço? Não posso usar este colega enquanto espero ele se decidir. Até pq não sei se quero mais aquela relação.

Sinto falta dele e quando nos vemos jah tivemos recaidas. Não sei o que fazer, sinto que gosto dos dois, to me sentindo um tanto quanto idiota nisso tudo.

:S


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Acho q idiotas nesta situação são os dois que investem em vc. Achei muito errado o que vc fez. Não se brinca com o sentimento das pessoas. Vc deve se decidir por um ou por outro ou por nenhum!

Certamente vc não gostaria que fizessem pra vc o q vc já fez pra eles...

Errado tb é o teu ex vir com essas historinhas de \"mulher da vida dele\" depois de ter terminado contigo...

A vida vira uma novela se assim nós quisermos...

Abç


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

tiipo, será que meu ex só tah me usando enquanto se decidi?


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

euu sei, mas sempre fui franca sobre minhas confusões com este amigo...

mas agora tah dificil pq agnt tah se gostando, mas não to conseguindo tira a \"sombra\" do ex...talvez por nos falarmos muitas vezes...e pq eu nao saber ao certo o que quero :/


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa brunap, acho que no namoro nos sentimos mto presas, rotina coisa e tals, mesmos horarios.


Ai aparece um diferente, foi legal, curtiu.


Depois se namorado terminou com vc, e ai sim vc viu que nao pode viver sem ele, e ainda tem recaidas.


De boa, seu colega foi apenas uma distração, mas vc ama seu namo mesmo, so que o namoro foi perdendo a graça, por regras, horarios, rotina, como ja tinha dito.

E agora com vcs longe um do outro, vai dando aquela saudade, vontade de ficar junto, beijos mais calientes.


Entao pq nao continuam assim? Sem apressar as coisas, vao se curtindo novamente, ligando de vez em qdo, batendo papo, fazendo surpresas, encontrando sem qrer num barzim fds qdo estiver com as amigas, vao ficando... aproveitando!


E aí sim, depois vcs decidem... sem presa! sugira isso a ele, pq voltar por presao nao vai dar cedo, dÊ um tempo para vcs mesmo.


:***


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

brigada pelo conselho Musa, já vi que isso é o mais adequado...o problema agora é que esse colega tah me presionando a não ver e nem falar mais com meu ex...

mas apesar de eu gostar dele, amo o meu ex...mas tbm nao queria ficar sozinha neste momento..

to confusaaaaaaa


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Seu colega nao tem que exigir nada, quem é ele afinal?

Talvez ele tenha se sentido usado, pois qdo estava triste foi aos braços dele que pediu consolo, e talvez o carinha nao esteja afim so de uma simples amizade com vc. Por isso este pedido.


Mas mantenha a relaçao de contato com os dois, mas sendo bem sincera com vc e ambos.


Vc precisa de um tempo sozinha, mas pode curtir tbm.


So vc chegar pro seu namo e dizer que estao solteiros, que vcs aindam ficam de vez em qdo ne, nas recaidas, mas que tbm ele tem o direito de ficar com quem quiser. Iqual vc. Pq nao é justo.


Nao fique desesperada, em nao ficar sozinha, calma! Aproveite o momento e coloque sua cabeça em ordem!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Que dividida hein?


Sei lá, eu sou extremamente quadrada qdo se trata de respeito na relação... e acho que houve um momento que o respeito ai foi pro saco, e é ai que mora o problema.

Mas é o seguinte, acho que seu namorado fez com vc EXATAMENTE o que vc fez com ele, incluo no comentário que é bem possivel que tenha existido ou exista uma outra garota na jogada, afinal de contas ele terminou com vc, e está naquela de tentar se decidir (se decidir no que? Por quem?). Sacou?


Na minha opinião vcs estão trocando chumbos que não doem, pois um está enganando o outro...


Bjs