Que situação!!

9 respostas [Último]
Léinha
No PF desde: 29/07/2009

Olá meninas...sou nova por aqui e quero participar do fórum para poder dividir com vcs minhas dúvidas, e assim buscarmos juntas uma solução..rsrs :)

Bom...Minha história começou a uns dois anos atrás, começei ficar com um cara, que naquela época tinha namorada (um erro que cometi), mas leváva-o na brincadeira, nunca existiu sentimento de minha parte por ele, saíamos juntos, mas era só coisa de pele mesmo...sexo...gostava da sua companhia, nós dois nos divertiamos. O caso é que agora ele não está mais namorando e sempre ficamos, ele me liga, conversamos pelo msn (as vezes umas cinco horas por dia), me sinto mexida, não vejo a hora que ele entre no msn pra conversarmos, me sinto muito bem com ele, totalmente solta.... Mas o caso é que ele é o melhor amigo do meu ex, ele sempre foi galinha, pois c traia sua ex comigo, agora não seria diferente...mas não posso negar, sinto um friuzinho na barriga quando falo com ele...eu acho q ainda gosto do meu ex, estou confusa pois já faz muito tempo q terminamos, mas sempre fui louca por ele...e agora estou me sentido muito atraida pelo seu melhor amigo...o que eu faço meninas???:ohmy: Oque vcs acham dessa história???Bjoss pra todas!!:kiss:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Te aconselho, a pensar muito nesse assunto. Pois é muito delicado. Escuta o seu coração Beijo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ah, e seja bem-vida ao site


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Léinha que confusão, mas tem chance ainda com o ex? Pra tirar a dúvida, fica mais com esse melhor amigo, deixa rolar para ver o que acontece, se não viver não terá como saber, não é? Só não entra de cabeça na história p/ não se machucar, ok? bj.


Léinha
No PF desde: 29/07/2009

Obrigada Lessa....bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Se vc está disposta a levar na boa, sem muitos comprometimentos, vá em frente e seja o q Deus quiser!

Afinal, não tem como saber se não arriscar, ok?

Nós mulheres, sempre gostamos do q é mais inacessível, complicado e na maioria das vezes do carinha galinha!!!

Parece q dá estímulo de querer mudar nele esse perfil... engano nosso, pq o sujeito não muda mesmo!

Bem-vinda aqui no Preciso Falar, vc está num espaço q certamente vai se sentir à vontade pra falar!

bjo gr!


Léinha
No PF desde: 29/07/2009

dudy, meu ex me procurou a uns três meses atrás...acabamos ficando e quando estou com ele sinto uma coisa muito forte mesmo, mas agora aprendi a não sofrer com isso, quando estou com ele sinto a mesma sensação de quando estávamos namorando, isso há uns quatro anos atrás, após isso sempre ficamos, agora com menos intensidade, pois não moro na mesma cidade q ele... ele diz que sou muito especial pra ele, q sente saudades, mas ele está namorando... :( Ele sabe do meu envolvimento com seu amigo, pois certa vez quis tirar satisfação... mas eles continuam amigos, nunca foi minha intenção estragar a amizade deles...não fiz de propósito para atingí-lo, aconteceu sem querer, queria até q ele não soubesse, mas o cara q eu fico (melhor amigo dele) contou. Quando nos encontramos de passagem pela cidade, sempre rola um olharzinho....mas não sei, as vezes acho q é ele que eu quero, as vezes penso no amigo dele...O pior de tudo é que talvez nunca mais tenha chances com meu ex namorado por ter ficado com o melhor amigo dele...talvez não confie mais em mim...Sinceramente não sei oq pensar... Bjos


Léinha
No PF desde: 29/07/2009

Obrigada Maya...Fico muito feliz em poder participar do Preciso Falar...Bjos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem, se ele está namorando, então vc está livre para ficar com quem quiser, até pode valer p/ fazer ciúmes, ou p/ q ele se decida, mas qto a confiança acho q não precisa pensar assim, pois ele tb tá com outra, né? bj.


Silvana...
No PF desde: 17/08/2009

Acho que vc deve ficar sozinha um tempo, tentar ver se eles realmente sentem alguma coisa por vc... Não vale se envolver por nada, pois sempre acabamos nos machucando,