Quando um homem trai com garota de programa

65 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

romantica, vc tá fora da casinha!


Claro que ninguém espera muito que as garotas de programa de divirtam, pra elas é trabalho. Mas vc está enganada sobre as dsts, esse é o instrumento de trabalho delas, no geral elas não transam sem camisinha.


Tenho uma amiga que foi um tempo [****], bem pouco tempo porque estava fazendo mal psicologicamente pra ela e claro que dei todo apoio e suporte para ela largar essa vida (ela ainda era bem gordinha, [****] de puteiro chinelo ninguém merece!!)

Drogas estão em toda parte, claro que quem trabalha na noite é mais suscetível, e deve ser mais fácil mesmo encarar essa vida dopada, mas... quam sou eu para julgar?!


Mas vc ta sendo preconceituosa!!!


Eu mesma já fui com meu namorado num puteiro, foi bem divertido!! Conversei bastante com uma das putas, achei ela bem legal! Não conversamos amais pq eu não iria pagar e ela tinha que trabalha né! E foi altas noite!! Striper, sexo ao vivo.. (nós que só fomos ver e beber.. a bebida é uma facada de caro kkkk)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Viciado em sexo já é estranho, mas dizem que existe. Agora, viciado em [****]? Isto é lorota. Até porque a vício se dá vazão a qualquer hora,e quanto mais melhor, não uma vez por mês.

Teu marido é um sem vergonha. Se ainda quer ficar com ele, intima. Se não, pé na bunda é o remédio.


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

ca


se voce o ama e ve evolucao...desculpe te dizer isso, mas existe esse tipo de problema sim...o Tiger Woods confessou seu problema. Tem cura sim, basta o cara admitir e procurar ajuda!

pense se sua relacao eh madura para superar isso


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Eu concordo com a La, vai com ele no puteiro! Sacaneia mesmo, faz ele passar vergonha, mas em cima do salto, sem piti nem nada.. Mostra pra ele a mulher que ele esqueceu que tinha em casa!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Sinceramente...acho estranho ser viciado em sexo, pois pelo jeito o cara quer fazer sempre e com pessoas variadas.


Por isso, acho mais estranho ser viciado em prostituta.


Seria interessante o casal procurar um ajuda psicológica para investigar se é doença ou senvergonhismo mesmo do marido. Uma vez cientes do problema, busquem a solução juntos ou separados. O que não pode é perdurar esse martírio para a mulher.


Sucesso...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Desculpem-me pelo aditamento que vou fazer, mas fiquei pensando o seguinte: se o cara vai uma vez por mês em casa de massagem, ele não é viciado em sexo. Portanto...não é doença!


Eu tenho vários conhecidos que vão para desafogar o stress e dizem que a conta sai mais barato que arranjar uma amante.


Vejam...tudo tem seu lado positivo!!! (rs)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

rs.... Q novela. =P


A romantica foi preconceituosa, mostrando não ter noção das coisas.


A Lazevedo foi uma comédia ao incentivar a ca a ir no puteiro com o marido. Se bem q concordo. rs...


Dih, acho q a idéia da La não era bem essa. rs...


Tbm concordo q se vai uma vez por mês, então não é vício.


Dr Pessoa, se o sujeito é casado e quer desafogar o stress, tem mulher em casa pra isso. Descasca ela, vira do avesso... Sai ainda mais barato do q ir no puteiro.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

O cara viciado em sexo é bom,aproveita que ele gosta tanto e gasta a periquita,pois bem que não gasta né,e sobre ir nestas casas,pra min,não importa se é pagou ou de graça,traiu igual,cabe a vc saber,se vai conseguir perdoar ou não,e vicio em sexo,olha então tambem sou,e acho que quase todos os homems devem ser,não é desculpa para o cara casado,buscar fora de casa,e ainda mais,se vc é daquelas que nao deixa faltar nada pra ele.


Laurinha_fran
No PF desde: 26/04/2010

Olá minha querida, desculpe me meter no seu problemas, mas me sinto na obrigação de te explicar algumas coisinhas.

Eu sou de Garota de Programa, moro em SP, e hj em dia atendo em um lugar super luxuoso e caro, mas tbm já trabalhei em \"prives\", ou \"puteiros\" como alguns colegas leigos citaram aqui, de baixo nível.

Como pessoa experiente nesse ramo, queria te passar o seguinte, 90% dos homens que frequentam esse tipo de lugar são casados.

Pode apostar que as mulheres que mais demonstram preconceitos por gp\'s, principalmente aquelas que tem o apoio do marido que se diz contra, tbm passam pelo mesmo que vc, sem saber!

Eu não acho q vc tenha que aceitar esse comportamento do seu marido, muito pelo contrário, no seu lugar, eu faria o mesmo, ou até pior, porém, não encare como traição, nós gp\'s, somos em geral, frias e profissionais, raramente envolvemos sentimentos no trabalho, e eu mesma, sequer decoro o nome dos clientes, para uma gp, seu marido é apenas mais um, isso, se ele não se enquadrar naquele tipo de homem que escolhe a mais parecida com a esposa, ou que passar metade do programa elogiando a noiva, os filhos... e por ai.

Encare como traição, uma amante, que pode te oferecer risco de perda, de troca, não uma profissional que só está interessada no dinheiro do seu marido.

Mostre que vc é melhor que qualquer profissional, invista na sua beleza, seja mais ousada, ofereça a ele o que ele acha que procura nas gp\'s, um sexo menos convencional, posicionais mais eróticas, roupas mais extravagantes, palavras mais excitantes.

E por último alerta, queria impor mais respeito a minha profissão, queridos amigos leigos no assunto, informem-se antes de sair por ai denegrindo a imagem das garotas de programa, nós, sem dúvida alguma, cuidamos muito mais de nossas saúdes, do que muitos de vcs, caso não saibam, nem sexo oral, nós fazemos sem preservativo, cuidamos da nossa higiene íntima, muito mais do que muitas mulheres que se dizem \"respeitosas\" ginecologista para nós, é extremamente habitual, usamos pomadas e remédios convencionalmente.

É muito mais fácil uma homem pegar uma DST de uma garotinha irresponsavel na balada, do que de uma Garota de Programa.

Disponível para esclarecimentos e questionamentos, desde, com respeito.

Abraços.

Laura


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Laura


Eu tenho algumas duvidas e curiosidade em saber sobre a tua profissão, sera que a gente poderia bater um papo no msn? voce se importa de me deixar o teu email?


Obrigado e um Abraço!