Quando um homem trai com garota de programa

65 respostas [Último]
ca_rine
No PF desde: 25/02/2010

Bom dia,


Sou casada e descobri que meu marido gosta de ir a esses lugares que oferecem massagem erótica....mas é lógico que ele mentiu e disse que só indicava para os amigos, e gostava de ver na internet, pois no computador dele tinham vários sites acessados deste tipo de lugar...mas olhando a sua conta de celular, descobri que ele vai uma vez por mes lá....e entao coloquei nosso relacionamento a cheque mate....

Disse que não aceitava e que iria me separar....

Então ele disse que era um vício que ele tinha....e que iria tratar com terapia....so que agora não tenho mais confiança nele...e está cada vez mais difícil acreditar nas coisas que ele me diz....

Não sei o que devo fazer.....apostar na relação ou aceitar que ele não vai melhorar e me separar?


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Amiga acho o cumulo homem casado que frequenta esses ambientes, na verdade axo uma falta de respeito cm as esposas que estao em casa, cuidando de tudo enquanto eles tao la se divertindo cm garotas de programa, aff... na verdade me da nojo. Vc faz muito bem em coloca-lo contra a parede. Agora o fato é que vc ate pode apostar desde que ele mude e pare de a frequentar esses lugares, e terapia ate seria uma boa, se ele comçar fazer mesmo, ai qm sabe vc pode começar a acreditar ne tal recuperação. Agora se vc acha que nao tem jeito, que ele vai continuar frequentando, melhor se separar, pq nao é so a traiçao nao, e sim os riscos que vc estara correndo cm as DST\"s, como p exemplo o HPV, que pode ser pego mesmo cm o uso de preservativo. Pense bem e boa sorte...


Bjs


imagem de Carol_line
Carol_line
No PF desde: 21/01/2010

Nossa!!! VICIO???

tantas coisas ai para se viciar e ele se vicia em casa de massagem, garota de programa?


Olha Ca_rine, não sei como é a relação de vocês, mas quem procura fora diz em alto e bom som que dentro de casa tá faltando alguma coisa, e se esta faltando alguma coisa por que esse marido não é franco? por que não jogou limpo com você? teve que esperar você descobrir para ele dizer que vai procurar terapia?

Concordo com a Loirinha_23, isso é falta de respeito.


A escolha de perdoar ou não é sua, somente sua, mas pensa bem, será que vale a pena ficar com um cara que sai com outras mulheres por causa de sexo? nem precisa ter sentimento pra te trair? pensa bem!


Boa sorte para vc.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa cara, esse homens, invez de abrir a boca e falar pra gente o que falta na relação, ou pedir pra vc aprender e fazer nele, ou fazer a dois, indo a outro lugar, sei lá, eles arrumam sempre um jeito de fazer sozinho, escondido, pq sabe que se a gente descobrir (como sempre descobrimos) eles falam que vao mudar, que vai tratar, etc...! Pow pq nao pensou nisso antes.

Se vc nao tivesse descoberto, ele continuaria fazendo essas coisas escondido, e agora? Será que ele realmente vai se tratar? Pq ele vai sentir falta, é a mesma coisa que te tirar um chocolate ou parar de fumar. Se ele considera como vicio, vai ser bem dificil, aja forla de vontade e amor por vc, pra superar!

Converse mto com ele, qdo estiver algo ruim no relacionamento peça pra ele se abrir, ou alguma fantasia que ele queira realizar. Dialogo fica tao mais facil!

E lembre -se que perdoar, nao é esquecer. VEja se está preparada!


Boa sorte na sua decisao!

:**


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

\"Vício\"? Que desculpinha ridícula, ein. Se fosse o contrário, você procurar diversão com outros homens, iria ser tratada como vagabunda. Mas ele não, tem que ser tratado como doente e você tem que aceitar... por que? Ah esqueci, você é mulher e é muito mais sensível e depende do seu marido pra ser feliz...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O \"vício\" pra mim está relacionado a algum tipo de doença...


...e desde quando gostar de sacanagem é doença? Taí um contador de histórias!!! rs


gauchadepoa
No PF desde: 25/02/2010

Isso mesmo,concordo com vc

que desculpa??wv´cicio,se fosse ao contrário é vagabunda...mas no homem isso é doença!!o mundo machista esse.

Isso tudo é falta de respeito e vergonha na cra.

Sinceramente não sei pq ainda existem tipinhos q casam,eles gostam mesmo é de mulheres que se mostram,que andam com todos mas casam pra mostrar a sociedade que são \"santos\".

Me diz um homem que mesmo estando apaixonado e amando a esposa,não olha pra bunda de outra,ou não olha coisas na internet.

Eu ainda não conheci esse,acho q não vasceu!!!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Meninas, não generalizem quanto aos homens...

Até pq tem muitas mulheres aqui que confessam sair com vários homens e não foi por isso que generalizamos ou dissemos se tratar de vagabundas...

Não há pq ter complexo de inferioridade em relação aos homens, cada um faz o seu e que vença o(a) melhor/mais preparado(a).

Abç


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Não vejo problema nenhum em ser taxada como \"vagabunda\", até porque não acredito nessa definição! O que existe são mulheres com níveis diferentes de desejo sexual... E não há problema nenhum nisso. ODEIO a idéia de que a mulher ou é santa ou é \"vagabunda\", não existe isso!!! A cultura machista que definiu isso como padrão, um meio de reprimir as mulheres quanto a sexualidade. Como se estivesse falando: oh, ou você é santa, casa, tem filhos e se reprime quanto ao sexo (pode até fazer a maior putaria com o seu marido, mas não fale disso abertamente, já o seu marido pode falar o que quiser com os amigos, afinal é homem e homem \"naturalmente\" pensa mais em sexo), ou você é uma \"vagabunda\" e fala de sexo abertamente, deixa seus desejos falar mais alto do que a cultura patriarcal, assim não sendo digna de respeito.


Não é sentimento de inferioridade, não, Eisbrecher. É questão de pensar em como funcionaria se fosse o contrário. Porque nada acontece no vácuo e em 99,9% dos casos, homens se deixam levar pelas vantagens de ser homem alguma vez na vida, ainda mais quando se trata de sexo envolvendo a esposa! ;)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Bom meninas,


Vejam o caso do Tiger Woods, foi pego no flagra, pediu desculpas via rede nacional de televisão, e disse que vai se \"tratar\" numa clinica de viciados em sexo.


gauchadepoa
No PF desde: 25/02/2010

Nelsonneco o Tigor assim como o MichaelDouglas,foram considerados doenes,pq são famosos e ricos.Eu acredito que isso não é doença e sim falta de vergonha na cara.

O cara é assim?não casa.

Pra que casar?se não vai conseguir espeitar a esposa?

E outra existem sim muitas mulheres que saem com muitos homens e vice-versa,mas em caso de serem casados são sem vergonhas sim.

Cade o respeito pela pessoa que resolveu dividir a vida com vc?Primeiro chega e conta o que esta se passando,pra depois ir trair.Se essa moça não houvesse descoberto,estaria até hj sendo traida na maior cara-de-[***].