quando um homem tem uma ex-namorada ...

19 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

PELO MESMO MOTIVO QUE AS MULHERES ''MEDEM'' UMAS ÁS OUTRAS EM UMA FESTA ... (quem tem compreensão que decifre).


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

HOMENS....


se vcs tivessem gostado muito de uma moça,(tipo de ficar ou um namoro rapido) só que por motivos diversos nunca conseguiram ter uma relação oficial, e hoje vcs já estavam casados vc e a moça, mais quando vc vê) ela, vc se faz( de estranho)só quando ela esta perto, só que quando ela esta mais longe você a segui com os olhos e a procura por que vc ainda gosta e senti algo, ou por que já perdeu o interesse ou por que ela te marcou muito. respondam....;)


PELO MESMO MOTIVO QUE AS MULHERES ''MEDEM'' UMAS ÁS OUTRAS EM UMA FESTA ... (quem tem compreensão que decifre).


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:D


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Sei lá, pode ser porque você ficou mais bonita e ele pense, olha que mulher linda que perdi.


Pode ser que você ficou mais feia e ele olha, olha e fica pensando caramba que bom que me livrei!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

É normal...vem lembranças na cabeça como bons momentos, etc....mas vem momentos ruins que fizeram a separação acontecer..

Não se preocupe com isso...se preocupe com vcs agora...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Acho que tem mais haver com um pensamento... COMO TERIA SIDO??


O que não quer dizer que a pessoa deseje estar com a outra mas que imaginou como poderia ter sido até mesmo por curiosidade.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu acho que é mera curiosidade...

Ele só olhou, não procurou depois, não fez nenhum contato, não deu a entender no momento em que a viu que queria conversar noutra ocasião...


Acho que ele olhou como quem não vê uma conhecida há tempos, e de repente encontra na rua, olha e pensa: "como será que ela está?", sem que isso signifique um interesse maior, de retomar o relacionamento, nada disso, a meu ver.


Sih Mel
No PF desde: 04/11/2010

Concordo plenamente com a Aline. Sem mais.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Concordo com a Alice, é uma curiosidade normal, nada além.