Qual foi a maior mentira q vc já contou para ela?

48 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

muitos de nossos relacionamentos começam com mentiras incluindo o juramento no altar, \" que seremos felizes p sempre\" mentira! ninguem deveria prometer esta façanha.

Já neguei q tinha outra pessoa em meus pensamentos, já menti q o sexo foi maravilhoso, já menti q tive q atender um cliente e fui almoçar com um flerte, mas isto antes de casar, foi com um antigo namorado.


Vamos povo, confessem! hehehe..


Carolzittaa
No PF desde: 10/02/2010

aaaah concerteza michele!!

essa ai, tenho que atender um cliente, nao posso falar!uuhusdhsudhs já apliquei muitas vezes com um antigo namorado também. E sim, aprendemos com eles a ter toda essa falsidade! e quando agente faz é pq eles merecem!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

A maior mentira que ja contei foi...na hora H:


Ele: Gozou gostoso né?

Eu: Gozei!!! Nem me fale como foi bom!


Carolzittaa
No PF desde: 10/02/2010

na hora H sempre rola:


ele: que maravilha de sexo!

eu: oooh se foi uma maravilha!


ashuashushuashuashushsauhs


mentirinhaa.....


Carolzittaa
No PF desde: 10/02/2010

nao to dizendo que comigo sempre rola néé! mais já aconteceu, com um outro namorado, e com várias amigas...


imagem de Tsuyosa
Tsuyosa
No PF desde: 23/02/2010

Noossaaa!


Eu não sei porque ainda fico impressionado com essas coisas. Não sou tão inocente pra não saber que mulheres mentem, mas tanto assim? Tá bom, me achei a inocência em pessoa agora. =(


O que também não entendo e não concordo é mentir só porque nós homens mentimos também. Fazer alguma coisa só porque fizeram com você não é motivo decente.

É ser igual ao que você condena.


Acho que a gente mente por imaturidade, principalmente.

No sexo eu já menti muito. Contei muitas mentiras citadas aí. Mas na última vez que transei eu não consegui dizer que o sexo oral dela tava bom. Falei, com jeitinho, que era pra ela fazer de outro jeito. Me senti muito melhor do que mentir dizendo que tava gostoso.

Agora quando se trata de sentimento, dizer que ama, que gosta, não tem como mentir. Pode se enganar, mas mentir não da. Isso eu não aceito.


nadiap
No PF desde: 08/02/2010

Gente.... uma mentira, nada mais é do que uma verdade que deixou de acontecer... Já dizia um poéta ae... Não contamos mentiras... apenas amitimos a verdade... Um \"eu te amo\" ou \" só existe vc na minha vida\" é algo somente pra acalentar o corãção alheio, deixar o nosso perfume no ar... a nossa marca... só isso... nada mais.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fingia que gozava. Rs.


Mas hje em dia nao faço mais, minha satisfação em primeiro lugar.


;)


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Tsuyosa (complicado este teu nick, heimm... hehe);

Como já falei aqui, eu jah menti tbm num relação que tive... mas foi SOMENTE pra ele e sabendo que ele fazia o mesmo!! Só quis \"pagar na mesma moeda\"... mas como tbm disse, era imatura naquela época... e erros, todos cometemos!

Hj em dia eu descobri que é mto melhor falar na cara do que ficar agradando e dizendo \"foi bom\" se não foi!

Hj em dia sei que errei (apesar que ele mereceu o que eu fiz) e não cometo mais este tipo de erro... uma relação é feita de confiança e se um mentir, sabe que o outro pode mentir tbm... pq ninguém sente medo de estar sendo enrolado, se não és o primeiro e enrolar! É como o caso de traição: a maioria das pessoas só descobre que foram (ou estão sendo) traídas depois que fizeram tbm e daí começam a \"abrir\" mais os olhos com medo que alguém descubra o que fez (ou faz)... e como diz o ditado: uma pessoa só consegue identificar um fofoqueiro, se ela é tbm!!!

hehehehe


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Concordo em parte com o Tsuyosa. Fazer aquilo q se condena é se rebaixar ao nível do condenável. As pessoas deveriam aprender com isso a não mentir, q existem outras formas de expressar o q se sente. Mas ocorre o contrário. É mais fácil mentir. Eu sei q é. Isso já está tão enraizado nas pessoas q acredito q existirá pra sempre. Assim, é melhor cada um assumir as responsabilidades.


Depois não adianta se queixar q o sexo é ruim, q o outro esconde coisas, etc... Se o sexo está ruim ou caiu na rotina é pq alguém mentiu dizendo q estava bom. Isso é apenas um exemplo de um possível mal causado pela mentira.


E discordo da nadiap. Omissão é omissão. Mentira é mentira. Uma coisa é não falar para uma pessoa q ela vai morrer. Outra bem diferente é dizer pra ela q vai viver, sabendo q ela vai morrer. Existe um abismo de diferença.