Qual foi a maior mentira q vc já contou para ela?

48 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Essa do \'Eu te amo\', ja escutei tbm, morria de rir, pq tava afim so de curtir, e ja sabia mto bem o tipinho do cara.

Sinto cheiro de cafajeste de longe, rs.


Mas tbm nao nego, eu ja disse \'eu te amo\' so para agradar. Mas foi so uma vez tbm.


:**


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Bem.. eu também já falei \"te amo\" pra agradar, mas.. pior que dizer, é fazer o outro acreditar nisso com comportamento... Confesso que já fiz isso pra me aproveitar :P


Já disse \"eu te amei\", sendo mentira, acho que foi o mais cruel!! Tinha um cara que eu me relacionei que era casado.. era só por esporte mesmo kkkk, quando conheci meu atual eu larguei de mão.. mas um tempo depois ele veio atrás, queria ficar comigo pra valer, tinha se separado da mulher e tudo! Falei que tinha o amado muuuito, mas já não amava mais, que ele tinha demorado muito.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

A Classica:

\"Eu juro que só ponho a cabecinha...\"


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

JGabriel, bem lembrada essa! ueiheiuehiuehiuehueiheee


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

[***] lá tem pescoço!!


imagem de Floripaman
Floripaman
No PF desde: 16/12/2009

Lazevedo. Tem, e é a medida deste pescoço que você tanto adora (li alguns tópicos hots, seus. hehhee).


Eu te amo realmente é a maior mentira que pode ser contada, e eu já disse, porém foi num momento em que eu já não amava mais, porém acho que nunca disse sem ter pelo menos amado a algum tempo. Sabe aquele lance de vc namorar um bom tempo, e o sentimento se vai, mas a pessoa ainda espera ouvir um \'te amo\'.


Então, infelizmente eu noto quando a pessoa precisa ouvir isso, e disse algumas vezes já não sentindo. Sempre tenho medo de isto ocorrer novamente.


Fefezinha_2010
No PF desde: 27/01/2010

Disse pro meu ex que não tinha transado com minha ultima paixão... Ele insistia em saber com quantos caras eu tinha transado e contando com ele foram 3, meu segundo namorado, minha ex-paixão e ele.

Mas falar sobre o meu ultimo relacionamento ainda me incomodava muito, sei lá, não estava bem resolvido pra mim ainda e ele morria de ciumes pq o cara era rico, bem sucedido etc.

Então preferi não falar pra ele não ficar mais inseguro. O namoro acabou e agora é q não tenho pq contar, né? hehehe


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

A minha maior mentira: VOCE O HOMEN DA MINHA VIDA.


Meu deus!!! Eu nao sei porque que eu falo muito essa frase, e mesmo sabendo que `e mentira. quando assusto ja ta dito rsrsrsrs


Carolzittaa
No PF desde: 10/02/2010

é verdade nunu, como agente fala isso! ushaushushau


já falei muito essa frase pra pessoa errada, mesmo sabendo que era mentira, só pra agradar mesmo...

hj nao faço mais! :P


Vivizinha
No PF desde: 13/01/2010

Eu já disse \" eu te amo\" sem amar! rsrsrsrs...(aprendi c/eles)

- que nunca transei c/ ninguem sem ser meu marido!( AFF! Essa é boa)

-que ele é mt gostoso (na hora h) sem ser. hehehe


Tudo isso aprendi c/ eles, rsrsrs